Redes Social

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

O treinador...

Imagem colocada de perfil para conseguirem ler o texto sem se rirem...ai o penteado que este Carlos Pereira tem...e ainda falam do Paulo Bento!!!!!!

Carlos Pereira
Data de nascimento:
23 de Fevereiro de 1949
Carreira como jogador: Sporting, Vitória de Setúbal, Estoril-Praia, Belenenses
Carreira como treinador: Alverca, Sporting (treinador das camadas jovens, treinador-adjunto, ups!! treinador principal)

A longa ligação entre Carlos Pereira e o Sporting remonta ao tempo em que o primeiro era ainda um adolescente, tendo ingressado no clube aos 13 anos de idade. Um defesa-esquerdo por natureza, Carlos Pereira viu-se forçado a deixar o Sporting para prosseguir a sua carreira sénior no Setúbal, no Estoril e no Belenenses, antes de ter decidido tornar-se treinador.

Pereira começou por orientar o Alverca na segunda divisão, mas as suas qualidades chamaram rapidamente a atenção de Carlos Queiroz, que promoveu o seu regresso ao Estádio José Alvalade em 1995, com o objectivo de supervisionar os escalões de formação. O destino voltou a colocar o Alverca no seu caminho, mas acabou mais uma vez por regressar ao Sporting, desta feita para desempenhar o cargo de treinador principal do adjunto Paulo Bento, (ou será ao contrário??) quando o antigo internacional português assumiu o comando técnico dos "leões" durante a época 2005/06.

O irmão de Carlos Pereira, Aurélio, também mantém uma longa ligação com o Sporting, tendo sido responsável pela formação de talentos como Luís Figo, Cristiano Ronaldo e Ricardo Quaresma.



ups!!! se calhar enganei-me na foto....

13 comentários:

Mitico disse...

Qual dos treinadores ouviu primeiro assobios e viu lenços brancos no jogo contra o Nacional?

Qual dos treinadores diz aos seus jogadores que podem andar à chapada que nada lhes acontece?

Qual dos treinadores é o principal?

Porque é que Soares Franco disse que se vai embora se o passivo nao reduzir?

Todos falam do FC PORTO...mas se começarmos a investigar a Alvalaxia e se continuarmos pela 2a circular fora... ui ui!!!

E fico por aqui...

Mitico disse...

Nao posso deixar de falar num assunto relativo a emprestimos falsos de estádios!!!!

Peço desculpa mas nao consigo calar este grito de revolta silencioso...

Nao é que hoje li que o Aves benfica será disputado no Afonso Henriques em Guimaraes?????????

Meus amigos, isto é para todos os clubes... se querem ganhar dinheiro à custa dos grandes... vao-se fod**!!!!!!!

Façam equipas de jeito, joguem à bola em vez de fazer teatros e de perder tempo a repor a bola etc etc e ganhem o campeonato!!!!! E vao pa Liga dos Campeoes
que lá ganha-se bom dinheiro!

ESTA POUCA VERGONHA TEM QUE ACABAR!!!

Os socios do aves tem entrada de borla... e daí???? O sr Alberto vai pegar no carro e ir pa guimaraes com os seus 80anos???? à noite?????

O mesmo recado vai para aqueles tempos em que o Gil Vicente usava o estádio 1º Maio para chular os adeptos contra os grandes!!!!

POUCA VERGONHA CONTINUA...

Estoril benfica, etc etc

TUDO IGUAL!!!!

Mitico disse...

PALHAÇOS!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Porque motivo o Pinhalnovense que joga num terreno sintético e que poderia tirar vantagem disso, aceitou jogar no Estádio Alfredo Silva, Lavradio, Barreiro? Motivos economicos? de uma forma directa não me parece...se calhar é para servir a casa-mãe Sporting, já que diziam os seus dirigentes:

"É um piso a que o Sporting não está habituado. O campo tem as medidas oficiais. Mas poderá ser mais um obstáculo a ultrapassar."




Por seu lado, os dirigentes do Pinhalnovense diziam:

"Piso pode ser um dos nossos trunfos"




O que os levou a mudar de opinião? Dinheiro por baixo da mesa, corrupçãozita? Naaa.. Perguntem ao Marinho Neves, o espião lagarto...

Mitico disse...

É almoços a três...

É criticas ao sporting...

É a festa de lisboa...

Será que se chamam "Antoninas" por causa de Antonio Dias Traidor da Cunha???

Palhaçada!

"... estivemos a discutir a 3 duranto o almoço a situação do país..."

Nao façam das pessoas lorpas!!!!!!

PALHAÇOS!!!!

Mitico disse...

Um pouco de poesia:

O Dias da Cunha afinal respira
E critica a nova direcção
O ridiculo ninguem lhe tira
É mesmo um lagarto lampiao

É o almoço da santa aliança
É o almoço contra o dragão
Aos arbitros vão dar a lembrança
Com Veigarices e jarras na mão

É o almoço da santa aliança
É o almoço dos três amiguinhos
Estamos em epoca de poupança
Eles tem os bolsos bem cheinhos

Já conhecemos essas Vieirices
No clube dos 20 mais riquinhos
Todos sabem das suas malandrices
Quem têm a cor dos chocolatinhos

Estao entre os 20 clubes do capital
Com o futuro incerto e hipotecado
É carnaval ninguem leva a mal
Pois os arbitros vestem encarnado

Abraço a todos

Mitico disse...

benfas...

Sabes o que é Economia e Gestão?
Resultado do exercicio dum ano é muito facil atingir bons valores!

O pior é o resto...

Mas acredito que Vieira baze no fim deste mandato e quem vier que arrume o pó dos outros anos!

Impressionante a tua visao!
Mesmo à lampião!

Pronto, mas nao chateio mais :)

o benfica é um monstro. (ponto final)

Agora fico à espera de ver os 160 mil socios (2º clube com mais socios no mundo) a manterem-se para sempre. Se assim for nao digo mais nada contra isso.

Mitico disse...

PLAGIO

Amanhã vota-se a questão da interrupção voluntária da gravidez

E hoje, para alguns clubes, vai haver interrupção involuntária da participação da participação na taça de Portugal

PS: Fantástico

Mitico disse...

PS: Fantástico

Mitico disse...

Aptecia-me uma mariscada...!!!!

PS: Fantástico

El Pirata disse...

O Pinhalnovense ficou com a parte do encaixe de bilheteira do Sporting e com isso nao jogou num sintéctico, bem mais propicio a lesoes que um relvado natural. E, nao esquecer, no seu estadio nao cabem 5000 adeptos e no Barreiro foram só 20000 pagantes!

Mas isso é algo que um adepto portista nao entende à primeira, provavelmente nem à segunda com uma ilustraçao. Mas nao fico admirado que nao entendam, ainda para mais que agora que surge mais uma revelação, da compra de serviços de jogadores do Leiria! Nada que me espante, quem nao se recorda das miseraveis exibiçoes e ficticias lesoes de Helton frente ao fcp? De uma das vezes, que entrou pra historia pela forma vergonhosa que foi executada, ao intervalo o helton ficou nas cabines, isto após valente frango que ditou o resultado final. Isto sim é pra investigar, e nao vendas de Alvalaxia que só aos sportinguistas diz respeito!

Ah grande Morgado, mulher com tomates!

El Pirata disse...

Quanto ao post, é engraçado mas fica por aí. O Paulo Bento está muitissimo bem rodeado por um competentíssimo Carlos Pereira, assim como a alma mater da Academia de Alcochete, o mestre Aurelio Pereira. E, para acabar a comichão de alguns, o Paulo Bento dentro de breve tempo terá as competências exigidas pelos teóricos. Eu pensava que as competencias se mediam por vitórias mas pelos vistos vale mais um Calisto qualquer que anda a ganhar taças de cortiça no Vietname que as competencias de um jovem tecnico que, pegando numa equipa jovem e sob grande pressao, tem sabido gerir o plantel, as ambiçoes dos adeptos e a falta de liquidez na tesouraria do clube. E, somando a tudo isto, ainda consegue melhor o seu grau técnico. De facto, entre o aluno Paulo Bento ou o famoso professor troca-tintas que nunca fala dos arbitros, mil vezes o Bento!


PS:

Nao quero com isto glorificar e santificar Paulo Bento. É hoje melhor treinador que há 15 meses e será seguramente melhor treinador daqui a 5 anos. Tem muito que aprender e comete asneiras como todos. E nao ando satisfeito com a forma como implica em ser fiel a apenas um esquema tactico, assim como se mantem alergico a qualquer tentativa de jogar para agradar a plateia. Prefiro vitorias, naturalmente, mas dispenso andar a fazer zapping quando vejo o Sporting na tv, e frente ao Belenenses vi mais o Truman Show no Hollywood que o jogo... desenrasca-te Bento que é a ti que te pagam! E a Taça de Portugal já está no bolso para TODOS os adeptos leoninos, e não haverão desculpas, mesmo que apareção arbitragens como a da epoca passada nas Antas, de meter medo a qualquer cidadão honesto! Sem desculpas, no minimo a Taça Mister! No minimo!

El Pirata disse...

"mesmo que apareçam"... este pontapé na gramática, apesar de tudo, foi mais certeiro que os remates do Nuno Gomes :)