Redes Social

quarta-feira, 2 de agosto de 2006

No Coliseu dos números!!!!!!



A equipa de Fernando Santos averbou a quarta derrota na preparação da próxima temporada, a terceira consecutiva, desta feita em Atenas diante do AEK por 3-1. A uma semana do importante encontro da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões frente ao Áustria de Viena, o benfica ainda procura o seu melhor futebol.

O resultado final já se verificava ao intervalo, e o AEK chegou mesmo a estar a vencer por 3-0, quando aos 39' Kapetanus apontou o terceiro tento grego. O mesmo jogador que havia aberto o marcador aos 18', enquanto Liberopoulos aos 22' apontou o 2-0. O benfica revelava dificuldades em chegar perto da área adversária, e foi Paulo Jorge já em cima do intervalo a reduzir o resultado para 3-1.

Este resultado certamente preocupará Fernando Santos, que a uma semana da estreia na Liga dos Campeões tem muito que resolver ao nível do entrosamento da sua equipa.

Quando a APAF não entra nestes jogos... a verdade desportiva vem ao de cima!!!!

10 comentários:

Picareto disse...

Mitico,

Estes resultados do benfica fazem apenas parte da sua estratégia de marketing.

O que tu e todos os outros 4 milhões de portugueses não percebem é que o benfica ao ser derrotado desta forma em festas de apresentação e torneios faz com que seja convidado mais vezes para amigáveis por essa galáxia fora.

Assim, não só é divulgada a marca benfica mas também se podem vender muitos kits por esse mundo fora.

Não percebes a enormidade desse clube!

PS: O benfica é Rui Costa, upss desculpem...o benfica é grande!!!!

Picareto disse...

"18 millones por simao, qué disparate."

in www.24minutos.es

Picareto disse...

Continuando a ler a imprensa espanhola chega-se rapidamente à conclusão que a novela simão-Valencia tem uma história prevísivel...Afinal foi Jorge Mendes que juntamente com Luis Filipe Vieira pôs Rafa Benitez "ao barulho", dizendo que o tecnico do Liverpool oferecia 18 milhões por simão em vez dos 15 que o valencia oferecia.
Claro que Rafa Benitez ao ter conhecimento por suas fontes dessa situação, ligou ao dirigentes do Valencia para rapidamente negar essa suposta proposta ao benfica.

Quem queria lucrar esses 3 milhões de euros a mais?
Será que iam para os cofres do benfica?????

A mafia afinal não é no norte???


...

"Jorge Mendes intentó utilizar al Liverpool
Si hay alguien con quien está realmente molesto el Valencia es con Jorge Mendes, representante de Simao Sabrosa. Tras dos jornadas de duras negociaciones de Amedeo Carboni en Lisboa con el presidente del Benfica, Luis Felipe Vieira y con el propio agente, toda la operación se vino abajo en el último momento debido a las elevadas pretensiones de última hora del internacional portugués. El director deportivo ché estaba convencido de traerse bajo el brazo un acuerdo total y, para nada, se esperaba que Simao se descolgara con una petición de dinero tan por encima del tope salarial. Pero esto no es lo que más ha molestado a los rectores de la entidad de Mestalla. Mendes intentó utilizar al Liverpool de Rafa Benítez para encarecer la operación. El sábado, mientras se estaba negociando con el Valencia la operación de traspaso, el representante del futbolista llamó al técnico 'red' para encarecer el fichaje. Así, la entidad valencianista tenía que pagar 15 millones de euros por su adquisición y Mendes le dijo a Benítez que, por 18 millones, el jugador recalaría en el conjunto inglés. El entrenador madrileño tardó poco tiempo en llamar a gente del Valencia para dejar bien claro que él no estaba interesado en Simao y que lo que intentaba el representante era encarecer la operación. Todo esto ha sentado muy mal y es lo que puede llevar al traste definitivamente las conversaciones."

Mitico disse...

FANTASTICO!!!

Uma pequena pesquisa na internet e a verdade vem ao de cima...

Obrigado Picareto por este testemunho!!!

Estou esclarecido!!!!!!!

Mitico disse...

E não é que após uma outra pesquisa rapidinha por alguns locais cibernauticos das empresas de jogadores de futebol... simao nao consta da lista dos jogadores de Jorge Mendes?

Mas a mafia e a podridão nao era só no Norte?

Porque investiga a PJ a transferencia de Mantorras do Alverca para o clube da Luz?????

Upss...

Picareto disse...

Deixou outra pergunta:

Porque razão Luis Filipe Vieira levou 3 empresas à falência, despedindo em massa trabalhadores honestos e abrindo de seguida empresas com outros nomes para abrir falência de novo???

Não entendo...então a mafia não é no Norte?

Estou confuso...não entendo. Será que é mentira o que se diz??Só pode...senão os jornais e as televisões imparciais como são já nos tinham alertado para isso em noticia de abertura!!!

Por issso deve ser mentira.

Anónimo disse...

o luis filipe vieira é um homem sério e honesto!!!

Picareto disse...

Para os que sempre batalharam contra o obvio, aqui fica em primeira mão a explicação de cerca de 30 titulos de campeão. Retirado do site do euro 2008.


A EXPLICAÇÃO


"Described by Portuguese dictator António de Oliveira Salazar as a national treasure, the 'Black Panther' scored over 400 goals for Benfica."

PS: No comments

Picareto disse...

Para os que não se sentem tão à vontade no inglês fica aqui a tradução:

"Descrito pelo ditador português antónio de oliveira salazar, o pantera negra marcou mais de 400 golos pelo benfica."

El Pirata disse...

Bem, descontando os devaneios portistas, que se devem seguramente ao calor, é de realçar sobretudo a falta de coragem e convicção de Fernando Santos! O homem nao tem convicções e vai morrer pelas convicções de outros!

É por isso que admiro Scolari, tal como admiro Mourinho, Capello e até o morcão do Adriaanse! Se é verdade que só se fazem omeletes com ovos, que ha que caçar com gato se não se tem cão, etc e tal, também nao deixa de ser verdade que não é aceitável que ao primeiro abanão se mude por completo de discurso! E, ainda para mais, quando os extremos disponíveis dão pelo nome de Paulo Jorge, Manu e Marco Ferreira! Por amor de Deus engenheiro, eu até agradeço que enterre o Benfica, mas mostre-se um homem carago! Adriaanse foi bombardeado com um petardo que nao lhe entrou pela janela do carro por sorte (ou azar, depende do ponto de vista) mas mostrou tomates e levou com a dele avante! E foi campeao e o merito é dele, de Quaresma e de Lucho. Mais ninguem! Fernando Santos, que mesmo assim entrará na Champions League (mal era contra uns broncos austriacos...), cavou já o sepultura do Benfica pra nova epoca. O titulo ficará nas Antas ou rumará á Alvalade, nao tenho duvidas. E se os magistrados italianos viessem em Erasmus para Portugal... comprava desde já o cachecol Sporting Campeão 2006/07. Mas verdade seja dita, os titulos contra o sistema são muito saborosos...