Redes Social

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Merci Zidane!

3 comentários:

El Pirata disse...

Para quem tiver tempo e pachorra vale bem a pena perderem 10 minutos. Chamo a vossa atenção para o momento ocorrido aos 75 segundos, no qual Zidane se liberta de Cauet, ex jogador do Inter Milão, se não me engano. É um gesto só ao alcance de genios.

Sao esses os momentos que guardarei para sempre de Zidane e nao a marrada no Materazzi que, bem vistas as coisas, e basta fazer uma breve pesquisa na net para encontrar algumas brutais entradas faltosas do tacanho italiano... estava mesmo a pedi-las!


Obrigado Zinade por uma decada de classe

Mitico disse...

Zidane foi para o futebol como um quadro tao bem pintado que na ultima pincelada do artista... caiu o balde de tinta em cima da tela!!

É bom recordar que dois meses antes das grandes competições, este senhor Zizi... perdão...Zizu :) la se esquecia de jogar de jogar futebol e outros nabos (incluindo Luis Figo) lá corriam por ele. Neste aspecto falei na altura e continuo a falar. Figo tinha mais que condições para continuar no Real Madrid porque o Luis de Portugal corria e lutava sempre... este senhor frances nao!

Mas tirando isso, com a bola nos pés nao há como ele. Fantastico!!!!

Adeus Zidane!

Sr. António disse...

Peço gentilmente, com um sentimento de pura mágoa de caracter pessoal, que todos os membros e futuros leitores deste blog me perdoem.

Eu tenho um problema. Apareceu em 2000, e desde aí nunca mais fui o mesmo.Bata referir uma palavra. Perco a vontade de viver, os amigos afastam-se, as amigas desaparecem, a familia desespera e nem os psicologos nem os psiquiatras conseguem ajudar. Em Julho passado a situação agravou-se. Não tenho vida em mim.
Isto acontece sempre que eu digo ou escrevo " Zidane".

O filho da puta do avec, paneleiro de merda, se eu o apanho parto-o todo, desmembro-o, faço-o comer o proprio penis antes de o decepar e marcar um penalti com a cabeça dele.

Estão a ver o que eu queria dizer ... não é propositado, eu nem queria escrever isto, novamente eu peço desculpa.

Mas quero lá eu saber que " aquele cujo nome nós sabemos", tenha feito tudo aquilo do video, esse especie de galinaceo não merece a minha concideração desde 2000.

E tenho dito...