Redes Social

sexta-feira, 17 de dezembro de 2004

Sorteos Europeus e Antevisão da 15ª Jornada da Superliga

Boa tarde bloguistas

Mais uma vez ficou provado as capacidades "Harry Potter" do bruxinho Mourinho, ele que tanto pretendia regressar a Nou Camp. Quando fiquei a conhecer o sorteio dos 1/8 final da Liga dos Campeões dei por mim a pensar...

"Bolas Toni, e dão eles Toyotas a quem não tem dentes... para ver uma final mundial entre barcelona e chelsea; bayern e arsenal, ManUnited e milan ou Real Madrid e Juventus não acordava às 10 da matina de um domingo... carago, eu acordava era às 3..."

Pois cá ficam os jogos, verdadeiras finais antecipadas em certos casos, a disputar a 22 de Fev e 8 de Março, excepção ao jogo da 2ª mao do FCPorto a disputar somente a 15 de Março de modo a que os portistas nao se queixem do calendario super apertado... ehehehe (tou a brincar, é uma semana mais tarde devido ao facto dos dois clubes de milao partilharem o mesmo estadio e jogarem ambos em casa na 2ª mao):


Real Madrid-Juventus
F.C. Porto-Inter Milão
Barcelona-Chelsea
Werder Bremen-Lyon
Liverpool-Bayer Leverkusen
PSV-Mónaco
Manchester United-Milan
Bayern Munique-Arsenal


Eu tinha idealizado para o FCP um encontro ao estilo final dos parentes pobres, um FC Porto vs AS Monaco, de modo a não termos de passar por mais do mesmo na final... infelizmente paira no ar a ameaça de uma final com Monaco, Lyon, PSV ou FCP... espero que seja só com um destes... não quero passar por anti portista... mas pelo menos defrontem desta vez uma equipazeca com mais nivel que Celtic ou Monaco ou Once Caldense :)

O Inter de Milão neste momento é um aglomerado de craques mas longe de se poder considerar uma equipa. É um facto que ainda sao imbativeis na liga italiana, mas 12 empates em 14 jornadas dao uma imagem Once Caldas á italiana. Vejamos o nome dos craques que possuem:

Guarda-redes:

Toldo (Italiano, 33 anos)

Defesas:

Ivan Córdoba (Colômbia, 28 anos)
Javier Zanetti (Argentino, 31 anos)
Mihajlovic (Sérvio-montenegrino, 35 anos)
Zé Maria (Brasileiro, 31 anos)
Favalli (Italiano, 32 anos)
Materazzi (Italiano, 31 anos)
Gamarra (Paraguaio, 33 anos)
Francesco Coco (Italiano, 27 anos)

Médios:

Emre (Turco, 24 anos)
Cristiano Zanetti (Italiano, 27 anos)
Van der Meyde (Holandês, 25 anos)
Edgar Davids (Holandês, 31 anos)
Verón (Argentino, 29 anos)
Cambiasso (Argentino, 24 anos)
Stankovic (Sérvio-montenegrino, 26 anos)

Avançados:

Júlio Cruz (Argentino, 30 anos)
Adriano (Brasileiro, 22 anos)
Recoba (Uruguaio, 28 anos)
Obafemi Martins (Nigeriano, 20 anos)
Christian Vieri (Italiano, 31 anos)

Como se pode ver é um plantel de luxo, mas ainda não uma equipa. A ver vamos se 2 meses são suficientes para que tal suceda. Porque está na altura da melhor equipa planetária (cof cof) começar a ter adversários com pedalada...

Quanto ao sorteio da taça uefa, o meu dedo mindinho acertou em cheio no adversário do Benfica. De facto o CSKA vem mesmo a calhar para Trap e seus muchachos... ainda para mais sabendo que os russos estarão em pré epoca na altura da eliminatória. Ou seja meus amigos barmelhos... não vos sobram desculpas para não passar a eliminatória, sabendo desde já que terão todos os portistas à perna :)

Já o Sporting tem pela frente um velho conhecido da pre epoca. De facto, no torneio de Newcastle em Agosto o Sporting defrontou o Feyenoord de Roterdão. E, se bem se recordam das muitas experiênmcias levadas a cabo na altura por Peseiro (e que ainda durariam mais uns meses..), a equipa que na altura ganhou aos holandeses nada tem a ver com a espinha dorsal actual do Sporting. Por isso, e apesar de serias dificuldades, acredito plenamente na passagem do Sporting à proxima eliminatoria.


Vamos ao campeonato...

O Porto defronta hoje o Once Caldas portugues, ou seja, o Moreirense. Só que, ao contrario do onze da selva colombiana, este é capaz de provocar alguns calafrios aos portistas. A ver vamos o que nos reserva o jogo. Pela minha parte tenho um pressentimento que ainda nao será hoje que os goleadores (de treinos...) Postiga e Derlei conseguirão acertar naquele buraco apertadinho de quase 8 metros de comprimento e 2,5 metros de altura ;)

O Benfica recebe a equipa C do FC Porto, com sede em Penafiel. Do jogo não espero grande coisa, com maior ou menor dificuldade o Benfica vencerá. Curiosidade apenas para saber se é desta que o tijolo que se senta no banco do Penafiel põe a jogar de inicio o talentoso Edgar Marcelino, emprestado pelo Sporting para ganhar ritmo competitivo de Superliga. É impressionante como alguns treinadores são autenticos sinos... dlim dlom... dlim dlom... aposto até que se o Sporting tem emprestado o Cristiano Ronaldo ao Penafiel ou ao Moreirense ainda hoje la andaria no banco... e ainda dizem que o treinador português é bom?!?! O Mourinho é apenas um erro de casting... e descoberto pelo Vale e Azevedo... não há duvida que a vida é uma grande ironia.

O jogo da jornada é sem duvida o V. Guimaraes vs Sporting. Segunda feira vamos ver se Peseiro tem de facto o nivel minimo exigido para se treinar uma equipa candidata ao que quer que seja. Eu sincerametne duvido, e aposto em mais um empate. Mas se a equipa estiver completa e se o arbitro não vier com segundas e terceiras intenções, o Sporting ganhará sem grande transpiração. É preciso é que Carlos Martins recupere de vez da lesão arreliadora e que Rochemback deixe de comer arroz com feijão preto e que perca de vez os 3/4 quilos a mais... não dá para entender, anda a correr há 3 meses e não há jeito de recuperar a forma?

Quanto aos jogos entre arraia miuda destacam-se o Braga vs Boavista, o v.Setubal vs u.Leiria e o Maritimo vs Rio Ave. Agora é só esperar que os jogadores destas equipas joguem o jogo como se estivessem o defrontar o Sporting, Porto ou Benfica. Porque é por demais irritante ver aqueles tipos correrem e lutarem como malucos contra os 3 grandes e depois não dar uma pra caixa entre eles.

10 comentários:

El Pirata disse...

Parece que hoje estou irrequieto :)

"O Porto não conquistará credibilidade dentro do País criticando Lisboa, sendo bairrista e centrando a sua afirmação no futebol"

palavras de Rui Rio, presidente da Camara Municipal do Porto

Não poderia estar mais de acordo. É um facto que a imagem que os portugueses espalhados de norte a sul do país têm do Porto e ds seus habitantes é demasiado sombria... dizem que somos brutos, mal educados e com a mania da perseguição. E é verdade. Eu como portuense assumo que sinto isso olhando para a comunidade tripeira. temos grandes qualidades também e quem realmente vem de fora e perde um pouco de tempo a conhecer a cidade e o seu povo sai com uma ideia completamente diferente. Mas então porquê esta imagem de homens das cavernas? Sempre com a mania que vamos fazer como o D. Afonso Henriques e vamos por aí abaixo espantar os Mouros para Marrocos? infelizmente eu sei a resposta: complexo de inferioridade perante a capital. E esse complexo é muito bem aproveitado por Pinto da Costa e outros espertinhos para criar uma ideia que só o futebol e o FCP fazem frente aos lisboetas e aos sulistas.

É uma vergonha que os que tanto criticam Lisboa não consigam fazer um evento cultural como o Porto 2001 em condições, quando comparado com a expo 98, que não consigam acabar a Casa da Musica, motivo de risota nacional e, pior ainda, necessitassem de 15 anos para arrancar com as obras do metro do Porto. E não venham com as tretas que os dinheiros publicos dados a Lisboa são muitos superiores que os destinados ao Porto. Essa desculpa nao pega. Quem se pode queixar que Lisboa leva demasiado é Braga, Vila Real, Bragança, Guarda, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Evora, Beja, Setubal. Esses sim dispoem de uma infima parte do Orçamento de Estado. O Porto tem que crescer sem artistas como Nuno Cardoso e Fernando Gomes, que andaram a delapidar o patrimonio camarario. rui Rio está longe de ser perfeito mas pelo menos nao mistura politica com futebol. E isso é que faz com que exista uma campanha maldosa contra ele. É isto que nos faz pequeninos em relação a Lisboa.


PS:

Pinto da Costa parece recuperado. Ontem na galiza até se deu ao luxo de elogiar os espanhois, ele que em Setembro disse que de Espanha nao vinham nem bons ventos nem bons casamentos, quando questionado sobre a possibilidade de contratar Camacho... este presidente é um verdadeiro camaleão... sempre virado para o lado que lhe convem.

Picareto disse...

"O Porto não conquistará credibilidade dentro do País criticando Lisboa, sendo bairrista e centrando a sua afirmação no futebol"

palavras de Rui Rio, presidente da Camara Municipal do Porto

Estas palavras podem encaixar que nem uma luva ao discurso inflamado anti-portista do meu colega bloguista António Ramos mas a verdade é que de conteúdo isto contém muito pouco...vejamos:

Este Rui de sobrenome Rio é aquele sujeito que afirma regularmente que não mistura politica com futebol. Esta afirmação é de uma prepotência avassaladora que de incoerente tem muito, senão vejamos as constantes presenças no estádio do Bessa deste senhor na qualidade de presidente da camara. Rui Rio fez história por ser o unico presidente da camara de portugal e talvez do mundo a não reconhecer como um marco para a cidade as sucessivas vitórias nacionais e internacionais do clube mais representativo da cidade. Este é o presidente da camara que teve de fugir pelas traseiras da camara quando o povo portuense se revoltou contra a sua teimosia e o seu odio pelo FCP. Disse esse senhor mal chegou à camara municipal: "A influencia FCP na cidade acabou!" Mas alguém lhe deu o direito de ditar os instintos e os gostos das pessoas da cidade?? O seu odio pelo FCP levou-o engolir muitos sapos como o dos festejos do povo na baixa da cidade com a camara fechada aos jogadores...! Ridiculo...digno de um boavisteiro!! Agora digo eu...vale a pena dar atenção a uma pessoa assim???Esperem pelas proximas eleições e verão o povo portuense a falar nas urnas...esperem para ver!

Quanto às pessoas da cidade do porto....

O FCP como clube mais representativo da cidade representa sem margem para duvidas a cidade do Porto. Quem cá mora e não se sente representado pelo FCP que mude de cidade ou então que engula o sapito correspondente que até tem sido muitos...a semana passada engoliram um sapo do tamanho de um Toyota!! O FCP tem "no brasão o escudo da cidade" como diz o hino e no dragão lê-se INVICTA...a cidade nunca conquistada!! FCP é o simbolo do povo da cidade do Porto e não é uma pequena minoria de velhos do restelo que vai impedir um facto que é mais que evidente. Complexos de inferioridade em relação a Lisboa??? Nós somos Bi-Campeões Nacionais, Campeões Europeus e Campeões do Mundo....! Quando muito admitimos ter manias de superioridade, isso sim!

Quanto às verbas disponibilizadas pelo Estado ao Porto e a Lisboa...: Caro António Ramos surpreendeste-me pela negativa pela falta de informação que demonstraste neste assunto. A região do Porto é a maior região produtora de riqueza do país....riqueza essa distribuida pela capital sob a fracção de 3 para 1...! António Ramos...isto são factos concretos que por mais que tentes escamotear com manobras de diversão ao falar de outras regiões menores não vais conseguir alterar. Quando vou a Lisboa gosto que olhem para mim como Portuense de gema e gosto de representar tudo o que foi construido como caracteristicas predominantes em todos os portuenses e portistas!! Como me disseram à tempos em lisboa.."Os portistas são a pior raça do futebol" !! é um orgulho ser visto com tal receio e odio por essas pessoas...!Como disse o Sr. Poncio Monteiro nos saudosos tempo do Jogo Falado..."Não quero que eles gostem de mim (lisboetas)" e como disse o nosso PRESIDENTE PINTO DA COSTA em tempos "O que mais gosto em lisboa é quando passo na placa que diz Porto 313Km...quer dizer que tou a voltar para a minha cidade!" Como disse José Maria Pedroto..."Cada campeonato conquistado pelo FCP equivale em valor a 10 dos clubes de lisboa"

Por tudo isto eu tenho e sempre terei:

ORGULHO EM SER TRIPEIRO

El Pirata disse...

Eu tento, a serio que eu tento... mas por mais que tente explicar que portuense e portista são termos completamente diferentes, não há maneira :)

Eu sou portuense com muito prazer e orgulho, e graças à Nossa Senhora do Caravaggio, aos 3 pastorinhos e ao guarda Abel não sou portista. também nao podia ter só defeitos nao é verdade :)

Não ponho em causa os conhecimentos de economia do Gil, acredito que a região do Grande Porto, apesar do crescente aumento do desemprego (lá está, uns sao portuenses e outros portuenses de segunda) contribua significativamente para a riquea do País. E eu nao defendi Lisboa. Digo apenas que é uma vergonha andar 40 km apartir do litoral em direcção ao interior (seja de que ponto for)... e parecer que estamos a mudar para um qualquer País sub desenvolvido do leste europeu. Enfim... as verbas que Lisboa monopoliza e que o Porto tanto cobiça deveriam era ser distribuidas pelo resto do País para criação de postos de trabalho no interior e acabar com a migração constante para as metropoles litorais.

Agora vamos à lição historica. Aqui sinto-me mais á vontade que em Economia. O Porto tem de facto o cognome de cidade invicta, mas não sei a que proposito. Agradecia que me explicassem quando foi criada essa imagem turisitca da cidade.

Uma coisa eu sei e isso é inquestionavel: toda a Pensinsula iberica, incluido naturalmente a regiao do Porto foi habitada por arabes. A unica região que aguentou firme foi a região das Asturias, onde actualmente ainda resiste uma facção anti-ivasões de nome ETA. Atenção que sou contra toda a forma de terrorismo e nao defendo associações criminosas como a ETA, mas a verdade é que eles defendem um território basco independente, e a verdade é que são os unicos que se podem orgulhar de nunca ter deixado passear por lá um mouro :)

Por muito que possa custar aos portistas, e sobretudo ao sr. Pinto da Costa (sempre com as suas ideias megalomanas de ir marchar a Lisboa e escorraçar de lá para fora os mouros), a unica diferença entre os mouros portuenses e os lisboetas... é que os mouros portuenses foram derrotados em primeiro lugar, dando origem ao condado Portucalense.

André Kaustico disse...

Hoje há muito para falar...
Como um bom anti-portista,o nosso carissimo António Ramos (AR) começa por desvalorizar as recentes vitórias do FC Porto,dizendo até que queria ver uma eliminatoria comas as equipas da ultima final,"de modo a não termos de passar por mais do mesmo".Pois tens toda a razão.Uma final FC Porto vs Man Utd teria sido melhor,em vez de a terem antecipado para os oitavos,onde o FC Porto eleminou,COM MÉRITO,visto que saiu com um resultado injusto da 1ª mão(2-1),onde o campeão europeu,e na altura detentor da Taça Uefa,vulgarizou(sem aspas)o clube mais rico do mundo.Ainda derrotou o Deportivo,que tinha eliminado o AC MILAN,vencendo em casa por 4-0.Mas qualquer equipa é capaz de dar 4 ao Milan.Essa até o Sporting ganhava!!!O carissimo AR dá mesmo alegria a este blog.O sporting não tem a minima capacidade de eliminar o Feyonord.Boa sorte prá lagartagem.Já os lampiões vão aprender como se joga na neve.Quando os dois da 2ª circular forem eliminados,vai ser pena,pois nós portistas vamos deixar de rir com os comentarios do AR acerca das competições europeias.

Campeonato:Quando escrevo isto já o FC Porto tinha derrotado o Moreirense.Once Caldas portugueses.Mais um momento de grande risota.O moreirense,nem que se esfolassem todos ganhariam a copa libertadores.Mais um momento ludico by AR.O benfica vai defrontar o Porto Veteranos,e não sei se vai ter grande sorte,como eles andam a jogar.O sporting visita guimarães,onde só deve ganhar com arbitros com segundas ou terceiras intenções,o que é algo que já vi muitas vezes.
Não percebo como chamas arraia miuda ao Boavista,visto que tem sido nos ultimos anos o 3º clube portugues,com registos acima do benfica e quase ao nivel do sporting.

E vem a 2ª Parte....
Não digo que tenho vergonha ou nojo de seres portuense,pois não te conheço e seria idiotico da minha parte,mas olha que dá vontade...
Como podes dizer que o povo do Porto tem complexo de inferioridade em relação à capital?O FC Porto é apenas o instrumento que o povo "escolheu" para simbolizar a revolta de um centralismo fascista,exploração de governo,que nos deixa sempre na suspensão de desenvolvimento.Rui Rio não quer separar a politica do futebol,quer apenas prejudicar o FC Porto,pois é um clube que obviamente odeia,e usou um poder opurtunista para prejudicar o clube mais emblematico da cidade.Se achas que estou a divagar para complexos absurdos,explico já.Tenho amigos que moram na unica parte da cidade para lá da circunvalação(azevedo,campanhã),e se olhares o tipo de vida que se vive lá,e vires as pessoas que moram no extremo contrario da cidade(Avenida Brasil), perceberás quem o Rui Rio quer favorecer,e quais destes extremos é mais pró-lisboa.Mas esta luta anti-centralista não se resume somente aos portistas.Conheço benfiquistas e sportinguistas que também concordam com esta visão.Não percebo o que tanto te transtorna para seres tão pró-lisboa.Quanto ao caso do Porto 2001,foi culpa desses idiotas dos presidentes socialistas,mas isso não tem nada a ver com futebol.Foi uma vergonha para todos os "portuenses" do Porto e "portuenses" dos arredores.O metro a mesma história.Atenção,não retiro parte da responsabilidade do centralismo lisboeta,mas os grandes culpados são umas das raças que mais odeio:os politicos,neste caso,os que que estavam na camara.Não é or isso que devemos elogiar o Rui Rio,esse neo-liberal,vice-presidente do partido que nos pos todos em crise(pergunta-lhe se ele tá em crise,e os amigos dele),que a unica coisa que fez foi beneficiar quem queria.

Tenho pena de votar no outro lado do Rio Douro,pois se votasse na cidade invicta o Pinto da Costa teria o meu voto,pois tem,para mim,a atitude necessária a um presidente da camara do Porto.Grande capacidade para mover massas,tendo assim apoio pouplar indespensavél,conhecido por ter sempre as contas em dia,conseguindo o FC Porto ser o clube com as contas mais estaveis,desde há varios anos.Apoia causas do povo do Porto,como ja se viu dando donativos sem ter nenhuma obrigação a faze-lo(nem necessidade),e é também um membro da Associação Portectora dos animais(isto pode dar vontade de rir a muita gente,mas para mim é das mais nobres das causas).

Quanto à história,A cidade invicta é assim chamada pois,desde a fundação de Portugal nunca foi conquistada.Claro que já tinha sido conquistada or Romanos,Visigodos e Arabes,mas no ano de 1143,era portugal,e desde aí nunca predominaram tropas estrangeiras inimigas.Resistiu a invasões castelhanas,francesas e absolutistas.

Viva a Invicta,e como estamos no Blog de Futebol viva o clube mais emblemático da cidade:
O FC PORTO,BI-CAMPEÃO NACIONAL,CAMPEÃO EUROPEU E MUNDIAL,CLUBE PORTUGUES COM MAIS TITULOS INTERNACIONAIS,E UNICO CLUBE PORTUGES QUE JÁ VENCEU A TAÇA UEFA

El Pirata disse...

Posso concluir que ter uma visão diferente do Porto cidade da que os portistas têm, torna-me igualmente anti-portuense?!?! Nao tarda nada ainda fazem como os nazis e colocam um muro a separar os nao portistas dos portistas...

Eu como portuense nao concordo que se pegue num clube e se torne o cavalo de batalha contra Lisboa. Que os portistas queiram ser considerados como os adeptos do maior clube nacional isso é lá com eles e dentro do tema futebol estão no seu direito. Agora eu como cidadão portuense de forma alguma desejo que tal suceda. Era só o que me faltava. Aliás, aqui fica uma informação interessante para os adeptos portistas: mais de metade dos socios do Porto são residentes em areas eleitorais fora da cidade do Porto, ou seja, por muito que não gostem de Rui Rio (que tem como grande defeito não andar de braço dado com Pinto da Costa e de não trocar terrenos propicios a construcções por terrenos lamacentos e pardalentos... cruxifiquem o homem já!) não têm direito de votar em quem quer que seja. Votem em Gondomar, na Maia, em Matosinhos, em Gaia e por aí fora. Na cidade vota quem lá mora. E dos que lá moram, boa fatia não simpatiza com os metodos mafiosos de apoios eleitoralistas que são por demais conhecidos. Quem não se recorda com saudade das comitivas de Fernando Gomes e Nuno Cardoso em filinha para o velhinhos estádio das Antas para ser visto a beijar a mão do Padrinho. Meus amigos, a cidade dos gangsters é Chicago. E não me venham falar dos queques da Foz e dos coitadinhos de Contumil que isso é assim desde o tempo de Jesus Cristo. Que fizeram por eles o capachinho e o mestre gago?

PS:

Quanto ao jogo com o ManUnited convem recordar que só contam as que entram. Perdão, nem todas que entram contam, caso contrario o United saia para intervalo a vencer o FCP por 2-0 em Manchester. E já nao havia golo do ministro que salvasse a missa. Mas pronto... errar é humano :)

Quanto ao Super Depor, de facto estamos na presença da equipa mais estonteante que existe no planeta futebol. Equipa que enfarda 8-3 e 0-5 do Monaco no espaço de um ano, e que apanha 4-1 em Milao (e nao foram 7 ou 8 porque não calhou, grande jogo do Milan) nunca poderia ser campeã europeia. Agora o milagre de ganhar por 4 ao Milan só ficou a dever-se a grande sobranceria dos italianos.

Não conheço bem os contornos das histórias que se contam à fogueira, mas é famosa a lenda de Pinto da Costa e seus bispos recorrerem a bruxos (Delane Vieira por exemplo) e festivais de galinhas sem cabeça.... parece ridiculo eu sei... mas de facto só isso explica a dose de felicidade que o Porto teve na caminhada para o titulo europeu... Milan’s a cairem sabe-se lá de onde... Arsenais a vacilarem com jogos ganhos... Chelseas a serem derrotados em casa com golos com o mão de Ibarras... eu nao acredito em bruxas mas que as há, lá isso tem de haver :)

..... deixa-me ir pôr um cremezito para as dores de cotovelo... ainda não me doem mas com as pragas que me têm rogado por aqui vou passar o Natal de braços esticados :)

Ramos disse...

Caros bloguistas

O sorteio das competições europeias n podiam ter corrido melhor lá pra segunda circular. E porquê? O CSKA tem de ser esmagado pela aguia adormecida, essa equipa que afirma que é mais forte que FCP, tem de esmagar ou melhor fuzilar esses Russinhos.

O sporting calhou uma equipa muito jovem, que anda a fazer um campeonato fraquinho, por isso pra a melhor equipa da superliga n deve ser dificil golear.

O porto calhou uma equipa italiana, que é capaz do melhor ou do pior.Vamos la ver o que dá.

Acerca da jornada deste fim de semana, o porto gamhou bem contra uma equipa que devia de estar na terceira divisão. O porto continua a falhar golos feitos e mais uma vez se viu que falta confiança ou melhor concentação no ultimo remate.

O benfica ganhou bem, mas o penafiel parecia as equipas do distrital que costuma dar na liga dos ultimos. O benfica mesmo assim borrava-se todo quando o penafiel tentava atacar.
Mais uma vez fica um penalty por marcar contra o Benfica.Será que o penafiel vai levar o DVD a algum ministro.
Podem por na conta - mais tres pontos com a ajuda do arbitro.

P.S. Os comentadores da TVI nem viram o lance, porque ele foi tão nitico que nem consegiram ver.

Picareto disse...

O FCP vai ser hoje condecorado pelo primeiro-ministro demissionário Pedro Santana Lopes graças à vitória na Taça Intercontinental...! Fica a pergunta...que presidente da câmara é este que não se digna a condecorar o clube que pôs a cidade e o país no topo do futebol mundial????

Mitico disse...

OLHA CÁ ESTÁ ELE :) THAT´S MITIC MAN :)
Boa noite amigos de blog...
Hoje tinha para vos contar algo histórico E MUITO GRAVE sobre o super monstro adormecido que deve andar a ibernar numa gruta qualquer deste país...talvez à procura de minério????? NAO SEI!!!! :)
Mas este é um assunto interessante e nao podia deixar de falar um pouquinho sobre ele... posso fazer uma questão de matemática a vocês? quanto é 6 + 4 = ? Ora bem... 6 + 4 pelas minhas contas dá 10!certo? agora passemos para o próximo exercicio... 6 milhoes + 4 milhoes = ? ora ... huuummm deixa cá ver .... 10 milhoes certo? portanto 6 milhoes de adeptos do monstro adormecido mais 4 milhoes de adeptos da multicor alvalaxia = 10 milhoes!!!como posso eu existir?como podem voces que defendem o Porto existir??? agora percebo as palavras de um senhor (no tradicional cafe central de cada freguesia) e passo a cita-las:
" Na cidade do Porto existem mais benfiquistas que PORTISTAS!!!??!!! "
Repito:
" Na cidade do Porto existem mais benfiquistas que PORTISTAS!!!??!!! "
Nós não existimos...
Porquê tanta conversa?? Nao veem o estádio do Dragão sempre vazio? nao vem o estadio de alvalade e o estadio da luz a rebentarem pelas costuras todos os jogos??? siiiimmmmmm!!! entao onde está o problema?
Meus amigos para quem tem os mesmos pontos do que o 1º classificado e para quem anda desesperado à procura de um titulo e so tem 10 000 pessoas no campo e para quem anda a dar beijinhos fofinhos ao treinador...NAO ACHAM RIDICULO FALAR DE FUTEBOL?

AJOELHEM-SE PERANTE A NOSSA SUPERIORIDADE :)

Porque nao fomos condecorados pelo Presidente da Republica quando vencemos a Liga dos Campeoes?
Porque foi lui felipe scolari condecorado?
Quem perde por irresponsabilidade merece uma medalha?

FUTEBOL CLUBE DO PORTO É AMÁ-LO OU ODIA-LO!!!!!
SOMOS COM MUITO GOSTO A PIOR RAÇA DO FUTEBOL :)
JORGE NUNO PINTO DA COSTA É UM HOMEM SÉRIO E HONESTO
FORÇA PRESIDENTE

El Pirata disse...

Eu não concordo que se discuta politica num forum sobre futebol... mas como o presidente do FC Porto decidiu meter-se na politica, resolvi abordar o assunto. Mas fiquemos pelo futebol que já temos grandes motivos de discussão certamente ;)

Picareto disse...

ontem não vi o jogo do Sporting mas vi o resumo hoje de manhã e fiquei pasmado...! Faço desde já ao selecionador nacional para convocar o Beto para o proximo jogo da selecção nacional.......de andebol!