Redes Social

domingo, 17 de outubro de 2004

O Rei dos Pneus é socio desde 84

Hoje vai se disputar um jogo coberto de polémica graças a uma tendência pré-primária de Luís Filipe Vieira que tal como as crianças tentam imitar os seus idolos ou progenitores por alturas do seu desenvolvimento sensorio-motor.
Este sócio do FCP desde 1984 apenas conseguiu criar problemas de segurança e nada mais. De facto o Rei dos Pneus vai precisar de aprender muito com o Papa no que diz respeito à motivação de um povo!!

Boa sorte FCP!

Aos SD: O estádio da cestinha do pão é mto frágil e parte-se facilmente……

PS – Abraço para o hooligan e que voltes inteiro do esgoto e com uma vitória!

4 comentários:

Mitico disse...

Esse senhor nao merece qualquer comentário da minha parte ...

Ramos disse...

Ninguem escreve nada depois do jogo de ontem...Ficaram todos sem palavras....

Pois é meus amigos estou a escrever esta cronica a rir-me a gargalhada com o estado dos 5999999 de benfiquistas...
Primeiro os bilhetes eram falsos mas afinal estiveram na luz 4 mil portistas.....Agora pensei, se não houvesse bilhetes falsos eram capazes de la estar 10 mil portistas...

Agora o jogo - o Porto é um justo vencedor, porque foi a unica equipa que mandou uma bola pro fundo das redes.
Lanço um desafio à assistencia neste blog pra me provar se a bola entrou ou n????
Deixo aqui este desafio....

Hoje foi consultar um site da segurancia social e verifiquem q mais de metada da população portuguesa ficou em casa com baixa....Porque será????Será da chuva ou será porcausa daquele clube regional que foi à capital espetar uma lança no coração da aguia......é a vida....

Pois é meus Sr. tenham calma calma, pro ano à mais.....

Mitico disse...

Caros amigos portistas e anti-portistas até me provarem o contrário a bola não entrou e mais uma vez vou repetir isto...quando a bola se dirige para um jogador e esse jogador se encontra fora de jogo e até se baixa para a bola passar...deve ou nao o senhor juiz de linha assinalar fora de jogo? Meditem sobre esta questão pois quem tem telhados de vidro NAO ATIRA PEDRAS! um abraço a todos

FC PORTO É AMÁ-LO OU ODIÁ-LO!

El Pirata disse...

ó Mitico, isso de amar ou odiar é um bocado para o exagerado nao?

Nestas situações prefiro pensar no que dizia a minha sábia avózinha: Não gosta? Arruma pro canto e come so a batata :)


Não odeio Porto nem Benfica. Alias, fiz questão de ver o jogo entre os dois com grande prazer porque são rivais do Sporting e, quer se queira ou não, sem rivais o nosso clube tem menos valor e a nossa paixão por ele será sem duvida menor. Por muito que queiram ver o Benfica ou o Sporting ou o Porto na 2ª divisão, sabem tao bem quanto eu que são os clássicos que mais paixões despertam, e que são muitas vezes nestes jogos que se desperta a paixão pelo futebol quando ainda se é miudo, e ser benfiquista ou portista é só para agradar ao pai

Mas faz-me uma certa confusão o chamado amor portista. Porque o amor portista confunde-se muitas vezes com o maor a uma seita e sobretudo ao lider da seita. São infelizmente muitos poucos os portistas que conheço que conseguem articular uma opinião sem primeiro saber o que pensa do assunto o chefe máximo da igreja draconiana.

Posso dar exemplos claros de maus tratos de grandes simbolos portistas que passaram a ser marginalizados pela grande maioria portista apenas porque o senhor que paga champagne a meninas mal educadas e da vida (não vou insistir no assunto porque so quem for cego de um ouvido e surdo de um olho nao saberá de que falo e de quem falo...) não suporta partilhar os louros dos grandes existos portistas.

Senão vejamos: Fernando Gomes bibota de ouro, ostracizado pelos portistas. Jardel, idem aspas. Última vitima: José Mourinho! Inacreditavel como um super macacoide cospe no unico responsavel pelo reaparecimento do FCP na alta roda europeia!! E a mando de quem?

Sim sim, é a tal historia das sms's... para historia de embalar prefiro as do capuchinho vermelho...


Tao simples como isto: Pinto da Costa não partilha louros pelas vitorias, e se alguem lhe faz sombra pura e simplesmente descredibiliza-os perante a massa associativa (cega surda e muda) portista!


E depois meus amigos dragoes têm a coragem em falar no 25 de Abril?