Redes Social

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dá-lhe gás!!!!!


O jornalista Carlos Daniel afirmou ontem à noite num programa desportivo da RTP o seguinte:

"... eu não sou propriamente de teorias da conspiração... eu não consegui deixar de ver um arbitro russo de seu nome Sergei Karasev a decidir tudo isto a favor de uma equipa que tem GAZPROM nas camisolas que é também um dos patrocinadores da UEFA CHAMPIONS LEAGUE..."


Senhor Carlos Daniel 

 Apenas duas perguntas:

Porque se esqueceu de fazer os mesmos comentários no ano passado quando o Zenit em pleno Estádio do Dragão foi escandalosamente beneficiado??????? O Herrera foi expulso aos 6minutos... recordado??????????

 (que eu saiba o Zenit também é patrocinado pela GAZPROM)

Eu respondo por si: PORQUE SE TRATAVA DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!!!

Porque não levantou a mesma questão relativamente à marca de cerveja SAGRES????? OU VAI DIZER QUE NÃO FOI / É O PATROCINADOR DA LIGA PORTUGUESA E DO benfica AO MESMO TEMPO??????

ONDE ESTÁ O SEU CRITÉRIO E A SUA PREOCUPAÇÃO???????

Eu respondo por si: porque se trata do BESfica!!!!!!!!!!!

6 comentários:

OAutor disse...

É a preocupação nacional!!! Um clube de Lisboa foi alegadamente prejudicado!!!

Um penalti marcado no último minuto, penalti este que não existe....um ROUBO!!! Onde estava esta gente no jogo Sporting - Porto quando a minutos do fim do jogo o arbitro não marca um penalti clarissimo a favor do Porto???? Já não é ROUBO???

São todos iguais!!!! A capital dos vermes nojentos!!!!

OAutor disse...

E essa cena dos patrocínios já foi falada aqui no blog!

ZON/Sagres!!!

Até na publicidade à liga que passa na TV, só mostra os clubes que patrocinam! Estejam atentos a isso!!
Certo Carlos "badalhoco" Daniel???

Muito bom post senhor Mitico!!!

A verdade verdadeira...nunca a verdade vermelha!!!!

El Pirata disse...

zenit? herrera? desse jogo só vi uma equipa mercenaria russa incapaz de jogar à bola decentemente e de humilhar uma equipa de frangos de aviário, que como se viu ao longo da temporada, nem para frangos de aviario serviam!

Herrera mal expulso? Lol! O que voces queriam era martins dos santos nao era? O apito dourado pode ter parido pouco, mas se uma coisa se vê é maior dificuldade em ter malandros a comandar as arbitragens como era costume. Avé Morgado!

Mitico disse...

Em pleno apito dourado o FCPorto foi tetra campeão !!!!! O Martins dos santos é o tal da madeira que o Paulo Pereira Cristóvão pagou ???? Aquele em que há vídeos e registos bancários ?????? Corrupção activa a todos os níveis???

Mitico disse...

Aí!!!! Que me enganei! O Martins dos santos é o que nos anulou um golo limpinho no estádio da luz!!!!!

Mitico disse...

Mas pirata! Fugiste do assunto do post... Porquê?????? Como fiz ao Carlos Daniel faço-o a ti... Eu respondo! Porque se trata do FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!! O alvo a abater!!!!