Redes Social

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Capas históricas!!!!!

Esclarecidos??????????

5 comentários:

Mitico disse...

Das melhores capas de sempre!

Sporting no passado:

Marco Van Basten!

Sporting de hoje:

Marco Silva!

Mitico disse...

Mais uma vez repito:

O presidente pequenino do Sporting o que quer é isto mesmo!

Protagonismo!

Clima de guerra!

Tensão!

Assim foge à pressão do jogo jogado e se ganhar... é o maior e venceu num clima de terror bla bla bla bla bla

Se perder ... a culpa é do sistema bla bla bla bla bla

Tao fácil de ver!

Mitico disse...

Do outro lado da 2a circular é ver o novo director do jornal record a babar-se perante Jorge Jesus!

Nada de novo.

Apenas ... VERGONHOSO!

El Pirata disse...

meu caro mitico, vai rever o que disse o teu presidente sobre Del Neri. E estamos a falar de um clube que tinha acabado de ser campeao europeu! Um erro absolutamente crasso! Queria ver as capas de entao, sobretudo a do pasquim que vos embala.

E, pior que a capa, a cretinice e indignidade de comportamento. Del Neri é um treinador mediano. Um fernando santos portanto. Ainda assim muito melhor que aquele carlos das arabias. Mas competente para executar a sua profissao, se não para gerir um clube acabado de ser campeao europeu, pelo menos um clube de futebol. Como se viu em italia! Despedi-lo em 15 dias e nao querendo compensa-lo por um erro que nao foi dele mas de quem o contratou só mostrou ao mundo o que sao os portugueses, sobretudo os portugueses em posiçao de chefia: uns merdas! Por alguma razao os trabalhadores portugueses sao desejados lá fora mas o mesmo nao ouço de chefias serem procuradas. Descontando o tal tuga que esteve num banco em Londres. Mas por cá o trabalhador tuga é visto como preguiçoso e assiduo de baixa medica. Em que ficamos?

O tratamento dado a del neri que envergonhou ou devia ter envergonhado o País é o mesmo que os comparsas da mumia fazem aos seus trabalhadores, e como devem ser todos colegas de clubes de putas, se calhar foi por aí que o presidente cagao tirou a ideia.

El Pirata disse...

e o que o Sporting precisa, como se viu no porto anos a fio, nao é de treinadores competentes. É de gente competente nos sitios certos. Nem com Guardiola e Mourinho amiguinhos e sentados no banco leonino o Sporting chegava ao titulo caseiro. Nao é por aí o caminho, e tu sabes bem :)