Redes Social

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O jornalismo desportivo PORTUGUÊS!!!

image

A Argélia apurou-se esta quarta-feira para a CAN'2015, ao alcançar a quarta vitória em outros tantos jogos no Grupo B de apuramento. Esta noite, em Blida, os homens de Christian Gourcuff bateram o Malawi por 3-0 e passaram assim a somar 12 pontos no topo da classificação.

A figura do encontro acabou por ser o sportinguista Islam Slimani, avançado que até chegou a estar em dúvida para este encontro. Super Slim começou a todo o gás e ao primeiro minuto já tinha feito uma assistência para o portista Brahimi abrir o marcador, numa excelente jogada de combinação.

Na segunda metade, aos 56', o mesmo Slimani fintou vários adversários na zona central, colocou na esquerda e depois foi à área saltar mais alto do que todos para fixar o 3-0 final. Pelo meio, nota para o golo de Mahrez, apontado aos 45', depois de um passe a rasgar de Brahimi.

De referir que Slimani esteve em campo até aos 71', ao passo que Brahimi abandonou o terreno de jogo aos 55'. Recorde-se que os dois jogadores enfrentam-se no próximo sábado, às 17 horas, no Estádio do Dragão, em partida da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Deixa-me ver se entendi…

Ambos marcaram um golo e fizeram uma assistência, mas um é o “Super Slim do pé quente”! O outro tem uma curta frase, a custo, na primeira página do jornal tipo…”ouvi dizer que marcou um golito”!! Muito bom!!!

Este é um exemplo daquilo que é, foi e será o jornalismo imparcial, independente, bom, optimo, excelente, fantástico, sublime (e outras cenas mais) do nosso PORTUGAL!!! Viva Lisboa, Viva Salazar e Viva o Eusébio!!

O Tribunal do Futebol estará sempre aqui, neste espaço humilde, para fazer justiça!!!! Nunca nos renderemos, nunca nos vão vencer, nunca vamos parar de fazer justiça!!!

CONTRA O CENTRALISMO MARCHAR MARCHAR!!!!

Até sábado “jornal” record!!!

Sem comentários: