Redes Social

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Nem nos 23 melhores???

Os senhores da FIFA não devem ter acompanhado a ultima edição da liga inglesa. Caso não saibam, Luis Suarez, esse mesmo, foi o melhor marcador! E imaginem…ganhou a bota de ouro, o que significa que ao serviço do Liverpool marcou mais golos para o campeonato que Messi e Ronaldo! Fantástico…menos para a FIFA!

1 comentário:

El Pirata disse...

Nao é a primeira nem a ultima vez que a lista é estupida. Mas no fundo a lista é uma treta, até um indigente no meio do deserto australiano sabe que dos 3 finalistas dois sao os suspeitos do costume. Sobra uma vaga, que a existir decencia teria de ir para um campeao mundial. Mas apenas para fazer numero, depois é lançar moeda ao ar e se sair cara (de vomitado) vai pro messi ou se sair coroa (de convencido) vai pro cristiano.

O que deveria perturbar o Autor é ver que nem fifa nem uefa penalizam erros grosseiros de arbitros ajudantes de arbitros auxiliares! Agora se o canibal com ar de idiota vai ou nao para um lista tao irrelevante quanto a lista de gente serie e honesta na torre das antas? Who cares?