Redes Social

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Porque é que isto não fez capa de jornal?? Afinal não é o Benfica que vende?

"No Name Boys" destroem café e põem-se em fuga

Cerca de 30 alegados membros da claque benfiquista "No Name Boys" espalharam o terror, ao início da madrugada de ontem, na Rua dos Lusíadas, junto à Universidade do Minho, em Braga. Envergando bonés e com lenços da claque a tapar a boca, o grupo atacou cerca de duas dezenas de pessoas que estavam no café Contra Onda.

Diogo Cunha, dono do café vizinho onde tudo se sucedeu, foi o primeiro a avistar a claque. "Tinha acabado de fechar o meu café e estava na varanda a conversar com amigos quando vejo mais de dez carros a passar com rapazes a fazer gestos obscenos e a chamar nomes. Estacionaram mais à frente e, de repente, começam a correr em direção ao estabelecimento do meu colega que ainda estava aberto", conta.

Fonte: jn

image

4 comentários:

Picareto disse...

AInda em relacao ao Post dos assobios no Dragao.

Tenho vergonha como Portista que se assobie a equipa neste momento.

Tenho visto criticas ao Lopetegui por fazer um jogo de passe curto e por fazer jogo de passe longo. Por ter cao e por nao ter. Temos uma equipa com 3 meses de treinos e estamos a um ponto do primeiro lugar e em primeiro na Champions. É verdade que perdemos (e bem) na Taca, com parte da culpa para Lopetegui. Faz parte do futebol. Ainda assim vejo o saldo como muito positivo e vejo ridiculos os assobios .

Mitico disse...

Hoje à noite vou a Braga.
Tenho medo... !!??!

rbn disse...

Golo do empate limpinho anulado ao Rio Ave...o avançado estava na mesma linha da bola e não em fora-de-jogo...

Mas, porem, contudo, entretanto e todavia, o jogo é no galinheiro...e tá tudo dito...

El Pirata disse...

gostei da palavra "alegados". Boa forma do JN lançar uma noticia e estar juridicamente protegida contra a mesma. Eu tambem posso dizer que o Pinto da Costa, alegadamente, é um corno manso. Agora processem-me :)