Redes Social

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Hoje no Emirates Stadium…

image

Chama-se a isto, prestigio e estatuto internacional do FCPorto.

7 comentários:

Mitico disse...

eheh

simples!

Mitico disse...

Autor

Estou esclarecido!!!!

El Pirata disse...

Lembro-me de ver um puto no aeroporto da Portela com um cartaz com o nome Freddy Adu, dias após o simulao sabrosa ter-se pisgado da luz, e o jornalista perguntou ao puto se achava que o benfica ia ressentir-se da saida do violador de ovelhas de constantim e a resposta do puto foi propria de quem é viciado em championship managers: nem pensar, o adu é muito melhor. Pois era, virtualmente era um dos melhores jogadores do mundo, depois viu-se. Isto tudo para dizer que o puto aí da foto tambem deve gostar de futebol virtual, porque colocar o nome do colombiano com ar de belzebu como colega de Cavani e Diego Costa só para quem anda demasiado no virtual. Deixo duas questoes, uma delas para quem gosta dos simuladores de treinadores de futebol:

- quantos golos tem jackson na champions? desde que chegou à europa, destacou-se no campeonato portugues, mas pela mesmo logica de pensamento, entao o montero anda a ser pretendido pelo chelsea!

- em que pote ficou o fcp no sorteio da champions? Pois, no primeiro. Nao devia, como todos vimos, mas ficou. E como funcionam os motores dos jogos como o CM? Certamente baseando-se em parametros como a suposta mais valia das equipas. Como tal para um puto ingles viciado nesses jogos, é facil encontrar jogadores com notas elevadas e a preços de custo razoaveis. Certamente que será esse o motivo pro tolinho da foto, depois de pedir um Diego Costa que dificilmente sairá do atletico por menos de 40-50 milhoes de euros, pede um Cavani que ainda agora custou 60 milhoes ao PSG, e por fim um Jackson, se calhar porque deve pensar que sai baratinho e que os indices que apresenta no jogo virtual correspondem à realidade.

Aqui vai uma dose de realidade puto ingles, e putos tugas:

1º o belzebu esta avaliado em 40 milhoes, nao sei se no jogo vale só 5, se for o caso apesar de estar bem mais proximo da realidade, estará muito longe das possibilidades do Arsenal.

2º jackson é um mini hulk, e isso nao é elogio, é um recado para os alucinados: se o hulk só teve mercado na russia e mesmo assim nao se destaca mais que o nosso Danny, porque carga d'agua o colombiano que nao faz literalmente nada de jeito nas provas europeias, haveria de ser pretendido e ter sucesso onde realmente conta? Metam na cabeça, este só sai para clubes de oligarcas russos com o paitrocinio do jorge mendes para branquear mais algum, ou para clubes de arabes que arruinam o planeta com os preços ridiculos de combustiveis para andar a pavonear a riqueza de quem os sustenta e nao lhes coloca o devido travao!


Jackson no Arsenal? Só por 5 milhoes. Jackson no Monaco? Ate pode ser por 50 milhoes, o clube é que tenho a certeza é que nao vê mais de 5, o passivo é como o algodao, nao engana...

El Pirata disse...

E se querem prestigio, do verdadeiro, aqui vai uma boa dose:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior_premium.aspx?content_id=860800


O melhor do Mundo dos ultimos 6 anos, cujas palavras sao sempre escutadas em todos os cantos do planeta, nao esquece o seu amor. E faz bem.

Mitico disse...

Pirata

Uma vez que nao consegues reconhecer Prestigio Europeu... e como o puto joga CM a toda a ora bla bla bla bla bla bla

Traduz-me sff este video...

http://www.youtube.com/watch?v=_n5W-uJOxZ0

Ui!!!! A falarem estrangeiro?????

Ou será mais uma montagem e Pinto da Costa?????? De ceerteza que pagou a dois tipos da ribeira para falar uma lingua diferente da portuguesa!!!?!!

Mitico disse...

Quanto à do CR7...

Poupa-nos!!!

Picareto disse...

A caminho dos 4 milhoes

4 877 567