Redes Social

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ora vamos lá a mais uma deliberada…

Noticias e mais noticias e ódio e mais ódio! Ontem antes de me deitar vi esta noticia…e pensei: “queres ver que aqueles palhaços da Madeira vão armar confusão”, o tal que diz que tratamos pessoas como guardanapos era menininha para aproveitar o ódio de um pais inteiro e espetar-nos mais uma facada!

image

O Marítimo e o árbitro Manuel Mota estiveram algum tempo à espera do FC Porto no túnel de acesso ao relvado, no jogo de sábado para a Taça da Liga, disse esta segunda-feira fonte dos madeirenses.
“O Marítimo cumpriu com tudo aquilo que está estipulado nas regras, apresentando-se a tempo e horas no túnel", referiu à agência Lusa a mesma fonte, adiantando que se apercebeu de algum tempo de espera, apesar de não saber quantificá-lo em minutos.
Segundo a fonte, o Marítimo "nada tem a ver com o atraso no início do jogo", considerando que cabe à Liga "averiguar o que se passou", uma vez que, segundo sublinhou, o seu clube cumpriu com "tudo o que está regulamentado".
Um dos 18 jogadores escalados pelo técnico Pedro Martins para o jogo de sábado, que pediu o anonimato, garantiu, no entanto, que a espera "foi anormal", uma vez que, segundo referiu, "não é hábito esperar tanto tempo pelo adversário", como aconteceu no jogo de sábado, que o FC Porto venceu por 3-2, qualificando-se para as meias-finais da Taça da Liga.

Eu assim posso inventar tudo o que quiser, digo que a fonte é anónima. Portanto, fonte anónima diz-me que os jornalistas da agencia lusa e jornal record enfiam eucaliptos na peida uns dos outros!

Hoje deparo-me com esta noticia…que fiquei parvo visto os senhor presidente do Maritimo gostar tanto do FCPorto como eu gosto do Badaró verde!

image

O clube madeirense desmente em comunicado uma notícia da agência Lusa, do dia 27, sobre o jogo com o FC Porto, no Dragão, para a Taça da Liga.

O comunicado na íntegra
"O Marítimo desmente e repudia veementemente o teor da notícia hoje veiculada por diversa comunicação social - seguramente fabricada por jornalistas da agência Lusa e do Jornal da Madeira, em proveito próprio e quiçá de terceiros, que ao contrário dos seus colegas primam pelo não acompanhamento dos trabalhos diários do clube - invocando de forma leviana o nome desta Instituição em geral, e (de um) dos seus atletas, em particular, contribuindo dessa forma para gerar mal-estar e desconfiança no seio do grupo de trabalho.
O Marítimo desconhece qualquer anormalidade ocorrida no jogo disputado no passado dia 25.01.2014 contra o FC Porto, a contar para a Taça da Liga".

A notícia agência Lusa do dia 27 de janeiro na íntegra
"O Marítimo e o árbitro Manuel Mota estiveram algum tempo à espera do FC Porto no túnel de acesso ao relvado, no jogo de sábado para a Taça da Liga de futebol, disse hoje fonte dos madeirenses.

Daqui retira-se duas coisas, o jornal Record inventou ainda mais a noticia que a agencia lusa por si só inventou. E o Marítimo muito bem afasta-se da confusão demonstrando nas entrelinhas que a agencia lusa tem boas relações com o Sporting. Visto que Sporting e Maritimo são concorrentes diretos no campeonato nos últimos anos!

Por fim gostaria que alertar as pessoas, e até fazer ver que género de jornalismo temos em Portugal, ora vejam…

«05 Jan 2010 – O Benfica e o Sporting foram hoje punidos pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes por reincidência em atraso no início dos respectivos jogos da 1.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga.

O clube “encarnado” sofreu a multa pecuniária mais pesada (850 euros), pelo atraso verificado no início da partida com o Nacional, no Estádio da Luz, ao passo que o Sporting foi punido com 600 euros na recepção ao Sporting de Braga.»

«No que toca ao polémico Sp. Braga-Benfica [época 2011/2012], a Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional decidiu aplicar apenas multas a ambos os clubes. (…) Quanto aos encarnados, são multados em 1450 Euros por reincidência em comportamento incorrecto dos seus adeptos e por atrasar o início ou reinício do jogo.», 08-11-2011

Era difícil um jornalista em Portugal fazer uma pequena pesquisa e mostrar que este tipo de atrasos acontecem com regularidade e normalmente são castigados desta forma?? Eu sei que não era difícil…apenas não dava jeito!!!

image

Viva a Capital do Império, Viva Salazar…Viva o Panteão!!!!

1 comentário:

Mitico disse...

ADORO ESTE SILENCIO :)