Redes Social

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Com o Sporting ninguém brinca…

Então senhor badaró, ninguém brinca com o sporting, tu és mau e o maior e exiges respeito?! Sem exceções não é? O Sporting é defendido por ti e nem os Russos piam à tua beira, certo badaró???

Conforme se pôde ler no Facebook de Nuno “Palhaço” Lobo, em 21 de Fevereiro de 2011, após o final de um jogo entre leões e águias, o Sporting (equipa e clube) foi visado, e de que maneira, por este “palhaço vermelho”:

“Terminou o jogo-treino para o Estugarda… OH Jesus, podias ter levado os juniores a Alvalade ou então jogares com 8 jogadores. Bastava… Tenho mais respeito pelo Portimonense ou pela Naval do que pelo clube do Bairro de Alvalade!!! CARREGA BENFICA!!!”

“Agora... Calma e concentração, rapazes!!! Agora teremos pela frente equipas de futebol: Estugarda e Marítimo!!! De ballet como a de hoje já não apanharemos muitas mais!!! FORÇA CAMPEÃO!”

Portanto tu Badaró que és um gajo mau e ai de quem diga mal do Sporting, fizeste e disseste isto…

image

Bruno de Carvalho não quis atribuir a culpa do empate do Sporting com o Rio Ave (1-1) à arbitragem mas mostrou-se incomodado por algumas declarações de treinadores poderem condicionar a atuação dos árbitros.

O líder leonino comentou ainda a posição tomada por Nuno Lobo, presidente da AFL, que “abriu guerra” ao FC Porto, garantindo que só quer o melhor para o futebol português.

“Sempre disse, que o futebol tem de deixar de ser sectarista e é importante que os clubes tenham noção do que são as suas vontade específicas e a necessidade do coletivo. As coisas têm tendência para piorar e tudo o que poder ser uma visão do coletivo, o Sporting está pronto para ajudar. Concordo que nem todas as pessoas têm essa visão. Interessa-me um futebol português cada vez mais forte e há pessoas que não querem isso, querem apenas uma equipa forte”, frisou.

Portanto, Badaró és um herói do carvalho!! Tou cheio de medo de ti, aliás o medo é tanto que se quiseres podes enviar um email para o tribunaldofutebol@gmail.com para me ameaçar como ameaçaste os russos, gostaria muito de ver ao vivo essa tua bazófia típica de um merdas! 

2 comentários:

OAutor disse...

Pirata já sei que vens para aqui defender o Lobo! E isso quer dizer que és BENFIQUISTA E ANTI PORTISTA! E quer dizer também que nunca foste sportinguista!

Picareto disse...

Acho que o Pirata nao vai comentar. Se comentar é para dizer mal do culpado de tudo isto...Pinto da Costa.