Redes Social

terça-feira, 17 de setembro de 2013

A perfeição de Mario Balotelli!!!

Podem achar estranho eu fazer um post sobre Balotelli e colocar um vídeo de um penalty marcado por ele. É estranho reconheço, mas este não é apenas mais um penalty – para ele deve ser – este é o 26 penalty que Balotelli marca, e o mais impressionante é que ele nunca falhou um penalty. São números incríveis para um jogador que tem uma imagem de tudo menos de uma pessoa calma e pacata! Para mim ele não falha penáltis porque não tem juízo e por isso não acusa a responsabilidade. Aqui estão os números:

Récord de Mario Balotelli:
Inter: 6 de 6
Manchester City: 9 de 9
Milán: 7 de 7
Italia: 4 de 4
Total: 26 de 26
EFICACIA = 100%

É obra!!

1 comentário:

El Pirata disse...

se calhar tambem nao os falha porque ainda nao bateu penalties decisivos para triunfos grandiosos! Se pesquisares a folha de serviço de CR7, verás que possivelmente (muito possivelmente) nao falhou um unico até à final da champions pelo united, em 2008, contra o chelsea, no desempate por penalties! E era um daqueles decisivos, que dariam o trofeu! E depois disso ja falhou outros, poucos, deve andar com uma estatistica a rondar os 80%, digo eu, com enorme convicçao!

Balotelli, para alem de ser um daqueles tipos que claramente nao deveriam ter um minimo de talento porque pura e simplesmente nao o merecem, nao quer minimamente saber se marca ou se falha, e por isso marca. Quando se importar, e quando estiver com a pressao subjacente a desejar algo, aí falhará como qualquer outro antes dele e depois dele.

Mas nao deixa de ser uma curiosidade engraçada, ja o Steve Nash na NBA tambem tinha um record de lances livres consecutivos sem falhar brutal, acho que numa epoca a media era superior a 95% de acerto. Mas esse sabia o que era pressao e convivia com ela, este chimpa nao tem é vergonha na cara. Alias, balotelli é a prova evidente de que se paga a mais aos jogadores, enquanto CR7 é a prova evidente que alguns merecem os milhoes que ganham e se calhar, se me derem o nib da conta do ronaldo, ainda faço como no lidl, ainda lhe arredondo com mais uns centimos!