Este palhaço chamado Manuel Sérgio é apenas o atual provedor da ética do desporto, e como pessoa que defende a ética desportiva disse isto…
Amigo de Jorge Jesus, o atual provedor da ética do desporto não dá qualquer importância ao incidente protagonizado pelo treinador do Benfica no final do jogo com o V. Guimarães.
«Jorge Jesus está tranquilo, já falou com a polícia e este assunto é para morrer. Quando nos agarramos em demasia a um caso como este, é porque não temos coisas importantes a tratar», começou por referir Manuel Sérgio, em declarações prestadas à Renascença.
«É preciso analisar o contexto do futebol. O Benfica tinha ganho um jogo difícil, Jorge Jesus estava stressado e o ambiente no futebol é de um sentimentalismo exacerbado. Por isso, há que saber compreender as pessoas nas circunstâncias», prosseguiu o professor universitário, atirando:
«Lembro-me das palavras do Papa Francisco: ‘Quem sou eu para julgar o meu semelhante?’ O que se passou não tem qualquer relevância penal. O Jorge Jesus é um homem generoso. Foi por generosidade que ele tomou aquela atitude de defesa dos rapazes que queriam levar as camisolas dos seus ídolos»
É este tipo de gente que temos à frente de organismos, é este tipo de parasitas, centralistas, palhaços e uma cambada de chulos que andam a mamar o dinheiro dos impostos enquanto pensionistas ficam a passar fome! Viva Portugal! Viva Lisboa!
Por falar em Lisboa, o nosso amigo Pirata deve estar interessando em saber o que é que o fantástico presidente da associação de futebol de local pensa sobre o Sporting, ora aqui vai…
E para terminar deixo aqui um vídeo que não passou nas televisões, e nunca foi mencionado em nenhum órgão de comunicação social. O vídeo retrata o ambiente no dia em que o Sporting B jogou contra o benfica para a fantástica Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, prova organizada pelo palhaço Lobo!
A pergunta que se coloca é…”isto costuma ser assim tão normal lá na capital para que não seja noticia em nenhum órgão de comunicação social???”
6 comentários:
NAO SOUBE NADA DISTO!!!!!!!!!!
INCRIVEL!!!!!!!!
"O presidente do clube da Figueira da Foz, Aprígio Santos, já disse na Rádio Renascença que «no melhor pano cai a nódoa» e que «há muita gente que fala, mas devia estar calada». As palavras do dirigente têm por alvo Luís Filipe Vieira, o presidente da Luz que tem falado insistentemente do "Apito Dourado" e da necessidade de punir os culpados em nome da transparência no futebol português.
Em causa está o jogo do dia 15 de Setembro de 2007 que o Benfica ganhou à Naval por 3-0 na Luz. Estávamos na jornada 4 do campeonato e o árbitro Rui Silva, que apitou o jogo, disse na quarta-feira no Tribunal de Gondomar que recebeu do Benfica uma peça de cristal e que esta foi uma das prendas mais valiosas que lhe foram entregues durante a sua actividade de homem do apito, além de um fio de ouro do Gondomar"
Ui!!!! Olha Olha!!! quem é o arbitro...
lol
Mais uma "Não investigação"
Entretanto.. jesus alem de agredir jogadores dentro dos relvados portugueses agora deu-lhe na panca para agredir agentes da autoridade!
Espectáculo! :)
Tem piada que quando penso em individuos cujo canal de merda está ligado ao cerebro vêem-me sempre à memória Adriano Pinto (e esse ja deve estar feito em merda), Lourenço Pinto (um cadaver ambulante, perigoso para a saude publica) e aquele animal do caldeira, que agora deu em andar a bater e insultar quem lhe aparece pela frente!
Se calhar manuel sergio surge a seguir, mas nao é o primeiro nome que me vem à mente, confesso...
quanto às claques que o video mostra neste post, remeto a minha opiniao para o post recente que o Autor fez sobre claques. Há que ser coerente e nao achar bonito o que uns fazem e condenar o que outros fazer...
Lutem para não descerem de divisão como esteve quase a acontecer o ano passado. Faltou pouco.
Mandem mais jogadores para o Norte. (FCYoutube)
Pirata
Prova-me que o doutor caldeira agrediu alguem
Enviar um comentário