Redes Social

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Actualização wikipedia

Em menos de uma semana acabou-se o mito. Quando confrontado com a hipótese de dizer adeus à luta pelo scudetto em pleno mês de Setembro, perante um Nápoles assombrantemente superior e em vantagem de dois golos há escassos minutos, o tolinho do Mário acusou finalmente a pressão. Um penalty em que se percebe perfeitamente o lado escolhido pelo Balotelli antes do remate. Mérito evidente para o Reina, que apesar de tudo esteve muito concentrado, sobretudo porque o remate, apesar de denunciado, ia com força. Mas seja como for está desfeito o mito, e o italiano bronzeado como lhe chamaria o Berlusconi, até pode olhar para este momento como o momento de crescimento, afinal ainda marcou um golo e no fim protestou com o árbitro, demonstrando, ainda que de forma errada, que estava interessado no jogo, algo raro nele. 




 Noutras paragens surgiu na net um video engraçado do CR7, aquando da sua renovação de contrato com o Real. Realmente até eu ficaria aborrecido de morte se fosse assinar um contrario de 21 milhões de euros anuais, que chatice! E aqueles óculos sem lentes, priceless. Meu caro, o dinheiro compra tudo, mas para pareceres intelectual, um par de óculos não te vai chegar. Já milhões tentaram antes de ti, não é por aí o caminho meu pobre rapaz...



1 comentário:

OAutor disse...

É isso Pirata acabou o mito dos penaltis do balotelli, algum dia iria acabar e para jubilo teu acabou pouco depois de eu aqui trazer esse mito!

Quanto ao Ronaldo e os seus óculos, oh pá são modas e o moço gosta de andar na moda. Nada contra!