Redes Social

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Para que mais uma mentira não se torne verdade…

Hoje já ouvi dizer vezes demais que o PSG na época passada não perdeu nenhum jogo na Champions e foi eliminado pelo Barcelona! É quase verdade, foi eliminado pelo Barcelona, mas perdeu um jogo!!! Jorge Jesus pede a alguém que te leia este blog…

image

Chama-se James Rodriguez o senhor que ofereceu a derrota ao PSG!

5 comentários:

El Pirata disse...

por falar no 45 milhoes, anda de cu sentado no monaco, realmente só quem andar a leste da realidade acredita que este puto vale esse dinheiro, mas se o papa diz que merda sabe a chocolate, melhor nem pensar no que muitos fariam :)

El Pirata disse...

quanto ao post anterior, alegro-me por ver que neste blog bruno de carvalho ja incomoda mais que o luis filipe vieira. e quanto à uniao lisboeta, para pena minha, nunca se realizará, basta ver como o grande lider leonino respondeu ao rui costa

eheh, brilhante!

Goalkeeper disse...

Caro Pirata, não foi esse senhor que agora idolatras, que ficou muito indignado por o Presidente o do Porto, Pinto da costa e um dos seus companheiros de direcção,terem dito que não conheciam Bruno Carvalho??

E então o mesmo senhor(?)agora faz o mesmo com um dirigente de um clube que pertence à mesma associação de futebol dirigida pelo reconhecidíssimo lobo!!!

Goalkeeper disse...

Quanto a este post, já ouvi dizer hoje que este psg é muito melhor que o do ano passado!!!!!

Neste jogo tinham o cavani, que não estava na época passada, mas faltava o thiago silva e o pastore.

El Pirata disse...

o bruno de carvalho ficou indignado nao foi por nao o conhecerem, foi por nao o cumprimentarem e insultarem, numa partida de andebol no algarve, nada de confusoes!


Quanto ao psg, acho que é evidente que pratica este ano um futebol mais agradavel à vista, mas ainda longe de serem uma grande equipa, sao isso sim um grupo de grandes jogadores. Com o devido tempo e com um treinador que saiba extrair o talento individual de cada uma das estrelas para o colocar em funçao do colectivo e que ao mesmo tempo saiba gerir os egos, teremos aí sim uma equipa temivel. Para ja sao isto, tanto esmagam um insecto como o benfica como a seguir perdem com o ajaccio. Que, diga-se, é outro insecto. Enfim, dá Deus petroleo a arabes que se entretinham a sodomizar camelos, e agora temos disto.