Redes Social

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O cuspe…

Parece que Josué vai ser castigado em 2 jogos, pelo menos é o que a imprensa diz. Acho piada ele já está a ser julgado, pensei que só fosse julgado depois de Jorge Jesus! Mas pronto, fica aqui uma dúvida: Será que num jogo transmitido na benfica TV as imagens de um jogador do benfica a cuspir num adversário iriam ser passadas e repassadas? O jogador iria ser protegido e não iriam aparecer imagens como esta e o jogador não iria ser castigado!?

enzo_cospe

Espera…mas este jogo não foi transmitido na benficaTV e apesar de toda a gente ter visto a cuspidela e o cuspe a voar, o Enzo Perez não foi castigado!! Existe um ditado que diz…não cuspas para o ar porque ele pode cair-te em cima, espero que os dirigentes da liga saibam o que significa!

PS: Não quero com isto defender o Josué, se ele realmente cuspiu tem que ser castigado, e de certeza que o FCPorto já tratou de o avisar que situações dessas não podem acontecer!

3 comentários:

Picareto disse...

Autor aquilo do E. Perez nao e cuspidela. Aquilo é claramente isso sim um reflexo de vomito causado pela conduta do jogador do Pacos de Ferreira que deveria ter sido expulso.

Já o do Josue, claramente castigado dois anos no minimo. Se o Hulk levou 6 meses por tentativa de agressao....

El Pirata disse...

O Porto quanto muito avisou-o como avisou o paulinho santos quando este partiu o nariz do grande artista: faz mas faz de maneira que as camaras nao apanhem! Nisso acredito.

El Pirata disse...

quanto ao enzo e josue e restantes viboras cuspideiras, é o sinal da falta de educação que a familia lhes deu bem como o clube que durante anos os formou. Saem jogadores mas saem igualmente criminosos, os que ainda têm algum jeito para a bola vao-se safando, os restantes devem andar por Custoias. Por caso nao era mal visto, o estado gasta tanto dinheiro em estudos cientificos, podiam dar-me algum para ir ali a leça perguntar à gangada quantos é que andaram nas escolinhas do fêcêpê, se calhar dava para fazer um porto C para competir no inter cadeias. Eram mais uns quantos arbitros a ir conhecer uma das melhores praia de gaia, a madalena pois entao...