Redes Social

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mais um post sobre futebol!

A cena passa-se ainda no tempo em que o Pinto da Costa e a Carolina viviam o seu amor romântico. Pinto da Costa chega a casa e grita:

- Querida. Prepara-te que bais lebar 4 quecas, carago!

- Amor, responde a Carolina. Tomastes 4 Biagras?

- Não!

- Trago 3 árbitros...

6 comentários:

Anónimo disse...

Afinal o pirata não hibernou!

Continua sem falar de futebol, nomeadamente do mau futebol da sua equipa e dos erros de arbitragem a favor da sua equipa!

Já agora que estás numa de anedotas, não tens nenhuma sobre o luis duque?

Ou será que ele é como os gatos?

Jedi Master Atomic disse...

looooooooooooool

Tenho aqui um video que deviam ver:

http://www.youtube.com/watch?v=IXIr8FzHxG4

El Pirata disse...

oh keeper, o teu pc avisa-te sempre que escrevo? É que parece que sim, afinal o autor faz uma carrada de posts sobre nada, ou melhor, sobre piadas de lampioes, e vens-me, qual manel alegre, criticar-me? Está bonito está...

eu nao defendo os lampioes, mas nao acho piada bater no mesmo ceguinho, desse ja tratam voces, e como tenho dois odios de estimaçao, lampioes e andrades, dedico-me pois aos segundos, tambem conhecidos como bichos da batata! Sao os meus criterios editoriais, e como daqui ninguem me despede, nao vejo motivos para alterar o que quer que seja.

Por outro lado ate gostava de voltar a escrever sobre futebol, mas cismei que só voltaria a faze-lo quando o autor o fizesse igualmente, e digo autor porque a restante comandita portista (mitico, picareto, ramos, ivo e kaustico) andam a ver passar os navios aos meses, nalguns casos anos...

El Pirata disse...

o luis duque, tal como sousa cintra, jose roquette, dias da cunha, jeb, e restantes presidentes e admnistradores do Sporting Clube de Portugal e respectiva SAD são, para mim, meros sujeitos que decidiram, a determinado momento das respectivas vidas, assumir funções admnistrativas no meu clube. Nao faço deles uma bandeira pessoal, nao os idolatro, nem os vejo como santos em terra de pecadores, de forma alguma! E, caso cometam ilgalidades, seja em funções ao serviço do clube, seja na sua vida privada, exijo que sejam levados à justiça e que sejam castigados.

Esta é a minha maneira de estar na vida, nao roubo nem defendo quem roube, nao pratico crimes nem defendo quem os pratica, sou adepto de um clube, nao do seu presidente, treinador ou jogadores. Cada qual é livre de pensar como bem entender, mas quem pensa que a justiça portuguesa, logo a justiça portuguesa, pelo facto de ilibar criminosos, faz desses criminosos gente seria e honesta, faz dos burros de ermelo majestosos cavalos!

El Pirata disse...

Jedi, bom video mas dispensava bem os ultimos dois minutos, este bruno nogueira tem esse defeito, ate faz umas coisas engraçadas mas nao sabe quando parar, já os fedorentos, que só pelo facto de irritarem os portistas ainda merecem mais a minha admiração, sao de outra galáxia, a ver vamos se regressam depressa à tv, é bem verdade que ouvir certos presidentes como o do braga já sao um fartote, mas nao é a mesma coisa...

Anónimo disse...

Pirata:

1º O meu pc não avisa quando tu escreves, mas como estou todos os dias ligado à net, é fácil ver quando escreves;

2º Quanto ao facto de não gostares de lampiões, não é muito fácil entender isso, pois estás constantemente a defendê-los;

3º Quanto a portistas do blog falarem de futebol, que eu saiba, estes últimos posts do Autor só falam de futebol, nomeadamente da grnade vitória por 5-0 do Porto sobre os lampiões:
post de 6 de novembro - o aparato policial e os incidentes antes do jogo bem como as equipas que iam entrar em campo.

post de 8 de novembro - o resultado do maior clássico da liga portuguesa.

post de 9 de novembro - o resultado que jisus mais gostava e levou com ele no clássioc.

post de 12 novembro - os cabeções que o jisus podia ficar com o resultado do derbi e ainda previsões para a segurança do derbi minhoto.

post de 15 novembro - mostrar que muitos pseudo-cronistas de futebol escrevem muitas coisas que depois se devem arrepender à grande. Para além de mostrar que meninos mimados levam a sua birra avante!

4º Isso de ser adepto de um clube, mas não ser dos dirigentes, dos treinadores, dos jogadores é incompreensivel!

O que é um clube? Um clube não são, os seus dirigentes, treinadores, jogadores, adeptos, funcionários, que juntos fizeram e fazem um conjunto de valores, de forma de estar na sociedade, que participam a um nivel multifacetado, que não é meramente desportivo, numa localidade e num país?

É muito bonito atacar sempre o Pinto da Costa, mas quando é nas pessoas que estão ou estiveram nos vossos clubes, ficam sempre caladinhos!