Redes Social

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Gatos com penas são os primeiros a fugir…

Quando o todo poderoso Jesus estava em Braga era visto na capital como um triste e parolo treinador de um clube da provincia. Ricardo Araujo Pereira é visto por mim como um triste  menininho rico da capital do império que de futebol não entende nada!! E deve ser filho único, daqueles que se nao for como ele quer, fica amuado - aii os parolos do norte ganharam ao glorioso, não escrevo mais na bola – deve ter sido isto que o rap disse depois do jogo da semana passada…bem, mas passemos ao humor própriamente dito…

“Jesus não interessa nem ao menino Jesus

Há duas semanas, o Braga perdeu um jogo com um golo do adversário em fora-de-jogo e ficou um penalty por marcar a favor dos bracarenses. Jorge Jesus disse que foi a maior roubalheira a que assistiu em 20 anos de carreira. Ontem, o Braga perdeu um jogo com um golo fora-de-jogo do adversário e ficaram dois penalties por assinalar a favor dos bracarenses. Jorge Jesus disse que preferia comentar o jogo. A grande diferença entre os dois jogos, como o leitor já percebeu, é o adversário. Um tem três ou quatro jogadores emprestados ao Braga; o outro não tem nenhum. O respeitinho é muito bonito. Em Novembro, vários jornais adiantaram que Jorge Jesus poderia render Jesualdo no Porto; nenhum jornal noticiou (e, se Deus quiser, não há-de noticiar) que Jorge Jesus poderia render Quique Flores no Benfica. Talvez isso ajude a explicar que, em certas conferências de imprensa Jesus diga o que quer e noutras dê a sensação de estar numa entrevista de emprego. O mercado de trabalho está difícil e não é boa ideia irritar os patrões, actuais ou futuros.”

(RAP, 25 de Janeiro de 2009)

Para relembrar que o FCPorto só tinha um jogador emprestado ao Braga, de seu nome Renteria! Quem não sabe é como quem não vê, e quem dá as informações para estes gatos com penas escreverem sobre futebol, é muito ceguinho!!!!

1 comentário:

El Pirata disse...

oh Autor, informa-te! Se há mimados neste assunto é o teu MST, que anda sempre armado em doutor e leva na cabeça dos gatos todas as semanas, que o desmente com total categoria! Entao a declaração de independencia americana foi brutal, embrulha miguelinho!

O que se passou foi tao simples quanto isto: censura! A cronica do quintela foi truncada, retiraram-lhe 4 paragrafos sem a sua autorizaçao, numa resposta ao miguelinho. Fez muito bem o Quintela em sair, fez muito bem o RAP (que goza com o meu clube, mas que me faz rir, ao contrario da dupla de anormais portista que lá escreve, especialmente a besta moreira que andou ainda à pouco tempo com os super dragoes na porta da liga... idiota...) em sair, e quem vai perder vai ser o jornal, por sinal o unico pluralista, mas que deve ter receio de perder os miseros provincianos que o compram...


PS:

e como de futebol continuamos sem falar no blog, vou manter a bitola... escusado será pedir a algumas carmelitas descalças que por aqui aparecem quando chove qualquer tipo de indignação, ou será que só se indignam quando sou eu que escrevo? É que um post sobre futebol, desde Agosto, nem vê-lo...