Redes Social

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E o resultado foi…

5-0

7 comentários:

Anónimo disse...

Que n0ite e5pectacular!

F0i fantá5tic0 e5tar num e5tádi0 replet0 e a55i5ti5 a uma partida de futeb0l fantá5tic0 pela melh0r equipa de futeb0l portugue5a!

O P0rt0 con5eguiu vergar 05 m0ur05 a uma derr0ta humilhante, c0m g0l05 b0nit05!

0 Hulk fez d0 carac0linh05 gat0 5apat0, bem c0m0 a0 p0rc0 d0 c0entrã0 que 50 rematava para a bancada e pr0v0cava 0 banc0 p0rti5ta!

O Falca0 deu uma liçã0 de bem j0gar e principalmente de bem finalizar. É um verdadeir0 matad0r!

Bellu5chi e J0ã0 M0utinh0 j0gam tant0, tant0, tant0. Dá me5m0 prazer ver 0 que e5te5 d0i5 conseguem fazer c0m a b0la e ainda c0m0 j0gam quand0 nã0 a têm. Fantá5tic05.

A defe5a 5empre 5egura, a 5air a j0gar c0m b0nit05 e tud0.

0 capitã0 Helt0n, numa n0ite de5can5adi55ima fez uma excelente defe5a, m05trand0 que e5tá lá quand0 é preci50!

Villa5 B0a5 teve 5 e5trela5, na preparaçã0 d0 j0g0. É me5m0 um grande treinad0r!

A55im, 0 nab0 d0 ji5u5 que meta 0 rabinh0 entre a5 perna5, que engula e5te mon5tru050 5ap0 e nã0 diga que f0i s0 devid0 a um grande Hulk (também f0i) que 0 P0rt0 ganh0u. Que deixe de 5er um merda5 e assuma que f0i um enorme P0rt0 que meteu 0 benfica num b0l50 c0m muita cla55e.

A t0d05 um b0m Natal, a t0d05 um b0m Natal, que 5eja um b0m Natal para t0d05 n05!

Ramos disse...

Quero expressar aqui a minha indignação pelo ocorrido no estádio do dragão. Assití, ao vivo, a um mega atropelamento e massacre.
Gostaria de dizer que o presidente do SLB, deve pedir já, com urgencia, uma reunião ao ministro da administração interna, para o questionar como é possivel que nenhum joagadore do FCP tenha sido preso devido aos varios atropelamento.

Ramos disse...

O FMI chega esta semana a Portugal. A crise é grave.

Anónimo disse...

Eu sempre estive de acordo com as opiniões dos mouros e lagartos quando dizem que o Pinto da Costa é o culpado de tudo no futebol.

E aqui está a comprovação:

"Pinto da Costa não escondeu a enorme satisfação por ter goleado o Benfica por 5-0, um resultado de que só se lembra ter conseguido uma vez e no Estádio da Luz. O presidente portista aproveitou para, em exclusivo a O JOGO, enviar uma série de recados. "Esta vitória foi a resposta para os palradores do regime que desde o princípio da época têm tentado esconder os seus fracassos e asneiras com o slogan da verdade desportiva. Se calhar, hoje [ontem] não houve verdade desportiva porque, provavelmente, terei sido eu que vendi o Di María e o Ramires abaixo das cláusulas de rescisão. Se calhar fui eu que perdi a possibilidade de contratar todos os jogadores anunciados e que não vieram. Mas hoje todos devem sentir-se envergonhados do que têm dito porque aqui houve duas coisas: verdade desportiva e uma grande equipa de futebol com um público e claques fantásticas. Os SuperDragões e o Colectivo porque a outra, do visitante, nem se ouviu. Foi bom terem vindo para mostrar que não ligam aos apelos do seu presidente e espertos foram os 600 que não vieram e cujos bilhetes foram devolvidos porque escusaram de ver e compreender que o FC Porto ganhou porque é melhor", salientou.

Empolgado, Pinto da Costa manteve o tom duro para o adversário e elogiou o trabalho de Villas-Boas. "Foi uma exibição fantástica e uma resposta à campanha que o jornal "A Bola" fez durante a semana com escritos baixos ao seu melhor nível e que só serviram para nos unir mais. Em dez jogos temos dez pontos de vantagem o que para muitos era impensável. É uma resposta para quem disse que fui contratar um treinador à pressa. O mesmo treinador que em dois jogos com este visitante já tem a o saldo de 7-0. Continuem a falar. Até admito que amanhã haja uma reunião de emergência com o senhor José Manuel Delgado e o senhor Fernando Guerra e isso dá-me um grande gozo porque respondemos à nossa maneira, ganhando com verdade desportiva como hoje fizemos", frisou.

Apesar do triunfo sobre o grande rival, o presidente portista não vai encomendar as faixas de campeão. "Não damos o campeonato por terminado apesar dos dez pontos e da superioridade evidenciada porque conheço bem o Jorge Jesus, sei do seu valor e que nunca esmorece. Por isso, vamos trabalhar como se estivéssemos no início do campeonato", garantiu, aproveitando para mais uma "bicada à águia". "Estou muito feliz pelos meus jogadores, por aqueles que trabalham comigo, pelos adeptos e sócios do FC Porto e, sobretudo, pelo gozo que me dá estar a imaginar o cheiro que alguns fedorentos deste país devem estar a exalar neste momento. A verdade é que esta exibição do nosso visitante vai tirar um pouco de mérito às vitórias do Guimarães, da Académica e do Nacional sobre este mesmo visitante porque os seus adversários vão, depreciativamente, dizer que é o nosso visitante que não joga nada. Mas as equipas só jogam o que as outras deixam", atirou.

A terminar, Pinto da Costa fez uma análise à operação policial montada à volta da equipa do Benfica. "Dou os parabéns ao ministro da Administração Interna porque todo este aparato vivido na cidade do Porto deve ter sido um ensaio para apanhar criminosos que andem à solta. Acho que ele deve estar todo satisfeito porque para todos, fora de campo, tudo correu bem. Dentro do campo, felizmente, correu bem para nós", concluiu."

Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé, olé!

cesarlopes21 disse...

Passei por aqui apenas para dizer que adorei a capa do Jornal D'Bolha! Brilhantes.... Quem comprar o jornal vai pensar:
"não foi o Porto que ganhou, foi o benfas que perdeu!" Ridiculos!!!

Anónimo disse...

Já era de esperar!

Como não foi possivel no jogo de ontem fazer uma arbitragem que beneficiasse um dos clubes da capital, já se esperava que hoje o outro clube da capital fosse beneficiado.

Mais uma vez, em Alvalade está a assistir-se a uma vergonha autêntica.


O primeiro golo do sporting nasce de uma posição irregular do valdes.

Como se não bastasse, o segundo golo ainda é mais escandaloso. Na marcação de um canto evaldo empurra nilson fazendo falta que não é assinalada, e é assinalado golo quando a bola bate na barra e não entra!

Escandaloso!

Anónimo disse...

Nota prévia:
Só pude assistir à primeira parte do sporting-vitória, mas já vi o resumo do jogo todo e vi as declarações de treinadores e jogadores de ambas as equipas.

É bem verdade, mais uma vez, que Pinto da Costa tem razão.

Tem razão quando diz que a justiça divina é aquela que é verdadeira e não a justiça dos homens(de alguns claro!)

Neste caso, a justiça divina preponderou sobre a justiça humana, mais especificamente sobre a justiça dos árbitros - Elmano Santos(para não variar) e André Gralha, mais os seus auxiliares.

Escreveu-se direito sobre linhas muito tortas!

O vitória acabou por ganhar um jogo que teve para ser entregue de mão, não beijada, mas roubada aos lagartos!

Obrigado a dois jogadores!

Não é ao targino nem ao teles!

Obrigado maniche e torsiglieri!