Redes Social

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A santa aliança voltou…cuidado FCPorto!!!!!

image

5 comentários:

Anónimo disse...

Que estes dois corleones de meia tigela ponham os olhos no antónio salvador, que teve a inteligência de manter o domingos no braga e construir uma equipa barata, mas que joga muito futebol.

Agora aqueles que diziam que o domingos não era treinador nenhum, que só lucrava com a equipa que o jasus deixou no braga, será que ainda dizem o mesmo?


Grande treinador que o domingos é! Merece toda a consideração por este apuramento histórico do braga!

Parabéns ao domingos e sobretudo parabéns ao braga!

Anónimo disse...

http://brigadaazul.blogspot.com/2010/08/brigada-oferece-1-camisola-autografada.html


Abraço!

Picareto disse...

PREVISOES PICARETIANAS PARA O SORTEIO DE HOJE:

BAYERN MUNICH, benfica, TOTTENHAM, RUBIN KAZAN


AC MILAN, REAL MADRID, BRAGA, CLUJ

Anónimo disse...

Escrevo este comentário sem saber o resultado final do jogo.

Como é possivel um jogador que é aqui idolatrado neste blog, ser craque protagonizando uma jogada que poderia acabar com a eliminatória de forma tão tosca!

matias ganha a bola no seu meio campo e isola-se em corrida (não esquecer que entrou na 2ª parte)até chegar bem perto da linha da área e consigo vão três companheiros que jogam desde o inicio e um unico defesa contrário (com 33 anos!) que veio em recuperação?

O que fez o matias?

Se fosse craque tinha ganho em velocidade e rematava fora do alcance do guarda-redes ou fintava o mesmo ou ainda passava a um dos seus três companheiros.

Mas o que ele fez foi deixar que o defesa corta-se a bola!

Fraquinho muito fraquinho!

OAutor disse...

Ainda bem que o Sporting passou...além de ser bom para Portugal (tou-me a cagar para isso) vai fazer com que a equipa tenha mais jogos e nao se concentre só no campeonato!

Quanto ao meu FCPorto, nao gostei nada da exibição! ganhamos 4-2 mas digo-vos, se o treinador fosso o jesualdo a equipa era assobiada de inicio a fim!

Voltando a surpresa da liga europa...o sporting! Tenho uma duvida, porque é que dedicarama vitoria ao joao pereira, lesionou-se mas parece que ja treina e nao dedicam ao Izmaelov que esta lesionado e tem a carreira em risco????? existem coisas que nao entendo!!!!

Mais uma pergunta, para aqueles que dizem que o record é pelo sporting...vejam a capa de hoje e de ontem e depois conversamos!!!!!