Redes Social

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

As Ligas do Tribunal

Não, ao contrário do presidente da LPFP, não vou virar profissional, até porque ninguém me pagava para fazer estas ligas :) Ou pagavam? Cambada de sovinas...

Bem, antes de começar, tenho de corrigir um erro que dura desde Maio, estão por publicar os resultados e classificações das ligas disputadas pelos participantes do Tribunal de Futebol. Aqui seguem os resultados finais das competições:

Liga Manager



Liga e-golo Tribunal


Tribunal Champions League


Parabéns aos vencedores, as competições foram renhidas e prometem novas e boas disputas para esta nova época. Este ano, tal qual sugerido pelo Picareto, vamos aderir à Liga Europa Tribunal, juntamente com as três mencionadas anteriormente. Actualmente as ligas europeias ainda estão encerradas e a liga e-golo Tribunal, que se iniciará já neste fim de semana, estará em regime experimental até à quarta jornada, logo, apenas uma competição começará amanhã, precisamente a Liga Manager Tribunal.
.
Aqui ficam os sites e respectivos códigos de acesso, peço ao Autor, agradecendo desde já, que faça o favor de colocar os respectivos banners no blog, de modo a facilitar a informação a quem deseje participar nas competições do Tribunal.
.
.
Liga Tribunal Manager:
.
password de acesso à liga: tribunal
.
.
Liga e-golo
.
password de acesso à liga: o estupor do site está lento, daqui a pouco coloco a pass, entretanto criem as vossas equipas!

2 comentários:

El Pirata disse...

a liga e-golo, que só vai começar a contar pontos a serio a partir da 4ª jornada do campeonato, está estupida de todo! Ja fiz diversas inscrições para receber no mail o codigo de validação mas até agora nem sinais de mail com codigo! Só bugs de um site que quer crescer depressa demais e depois dá nisto, quem quiser que tente criar e depois facilite o codigo de acesso para que possamos todos participar na mesma liga. Se entretanto receber um mail (neste caso varios mails ja que fiz varias inscriçoes...) eu colocarei no post o codigo de acesso.

Anónimo disse...

Pirata sabes dizer-me como posso jogar as ligas inglesa e espanhola no futebol manager?
Já estou a jogar a liga portuguesa mas não consigo começar as outras.