Redes Social

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E o palhaço do João “pode ser o João” não é castigado???

12 comentários:

Anónimo disse...

O João pode ser o João agarra um jogador do Porto e de seguida dá-lhe um amarelo?

Será que é um agente desportivo?

Será que as imagens podem ser usadas para castigo?

Será que.........

Picareto disse...

uma vergonha o que se passou no estádio de Aveiro. o que fica para a história sao os 2-0 que poderiam e deveriam ser 5 ou 6 a zero. foi visivel o desespero do "pode ser o joão" perante a superioridade Portista!

para ele e para os outros 5 974 998 aqui fica o meu... CHUPEM AÍ!

C. M. Costa disse...

Um jogo vergonhoso de ambas as partes em que o porto ficou a ganhar não sabe como e depois foi gerir o jogo aproveitando os erros do adversario, como foi o 2-0.

Viva o Benfica e espero que seja o único trofeu que ganham.

Picareto disse...

«Fico satisfeito por Ramires ter ingressado num grande clube europeu..."

by Káká


Oh káká entao nao sabes que o benfica é o maior clube do mundo com 742 milhoes de socios e adeptos em varios planetas, entre os quais o rei ghob que previu o terramoto de 8 agosto em que 76% da costa portuguesa iria ser inundada...!

tas parvo káká???

Picareto disse...

«Ramires fará o meio-campo do Chelsea assustador» - Kaká

mas assustador como?
do tipo: michael thomas, calado, uribe ???

Picareto disse...

A imprensa italiana anunciou, esta segunda-feira, que o Sporting está interessado na contratação do avançado da Udinese, de 34 anos, Bernardo Corradi.

Ao que parece, o clube português está disposto a fazer um esforço financeiro para contratar o jogador italiano, que apresenta o perfil adequado: alto e forte de cabeça.

Em Itália haverá muitos clubes a fazerem fila pelo jogador. As notícias apontam para Chievo, Cesena e Livorno, mas agora o Sporting está também na corrida.

in OJOGO 09/08/2010


Consta-se também que também já há negociações para peyroteo e jesus correia voltarem a alinhar pelo sporting. com as dificuldades financeiras que atravessa o clube eclético como é resolveu criar o ramo de geriatria com actividades desportivas como o futebol aos fins de semana.

e não é que tem dado frutos?? já elminaram supreendentemente o Norsjaeland.

Anónimo disse...

Uma liga que se inicia sem nada de diferente da anterior, Benfica entra noprimeiro jogo já com o beneficio de poder contar com 4 jogadores que deveriam ter sido expoulsos no sabado...

enfim...

o que vale é que este ano estamos mais fortes e vamos levar tudo à frente, com ou sem tuneis...

Picareto disse...

Giovanni Trapattoni passou o dia de ontem internado num hospital de Dublin devido a uma indisposição e, embora o estado de saúde não seja preocupante, não se sabe ainda se recuperará a tempo de orientar a Irlanda no jogo de hoje com a Argentina. Segundo um comunicado da Federação irlandesa, o técnico italiano sentia-se mal desde a chegada a Dublin (no domingo), com náuseas constantes, suspeitando-se de uma intoxicação motivada pela ingestão de marisco.

in OJogo


pois...aconteceu o mesmo ao eusébio. não sabia é que havia tremoços na Irlanda.

El Pirata disse...

Ganham um trofeu e só dedicam tempo a falar do arbitro, nada de novo portanto...

Mas quem tem um treinador que na pre epoca arranjou como desculpas para as derrotas, empates e vitorias merdosas a jabulani, a relva, o arbitro (pois claro, la porque foi aguadeiro de mourinho durante 7 anos nao implica que nao se queixe dos arbitros) ate estranhei o silencio apos a vitoria na supertaça! Deve estar a guardar-se para a Figueira da Foz, espero que a culpa nao seja do fumo de algum incendio na regiao, espero que o cenoura seja mais criativo.


Quanto à vitoria portista, de tao obvia nem merece comentario. Como o meu Sporting nada tinha a lucrar fosse qual fosse o resultado, pude entao torcer por um enfarte na mumia portista caso o benfica goleasse ou entao, como premio de consolaçao, a queda do jizus do cavalo branco onde estava montado desde o torneio do Guadiana! Fiquei com a queda do artista parolo que uma semana antes disse que ninguem parava o seu benfica! Pois nao só foi parado como só nao foi trucidado porque o joaozinho ferreira nao deixou, 11 contra 7 ia dar tareia de meia noite. Ficou mais humilde o cigano da luz? Nem por isso, parece que afinal os jogadores que uma semana antes estavam on fire agora ainda precisam de pre epoca. É mesmo só rir, mais piada do que isto so mesmo um tal de James Rodriguez, que ha um mes era the next best thing portista e agora nem na lista para a uefa cabe... eh eh, levanta-te e ri num estádio perto de si!

El Pirata disse...

picareto,

o corradi nao sei se vem ou se fica. mas se vier nao será o factor idade que o impedirá de marcar golos. Basta olhares para o teu querido postiga, esse desde os 21 anos que parece que tem 37 anos! Nao ha niguem que abata o animal, anda desde 2003 a sofrer, onde anda a PETA quando é precisa?

Anónimo disse...

Pirata, querias que falassemos de quê?

Como dizes e bem, o banho de bola foi evidente, este jogo correu muito bem ao Porto falta ver a continuação.

A única coisa que salta à vista é os 11-7 como dizes...

E o caso do árbrito colocar a mão no jogador, vá lá, é caricato...

Não esquecer que no fim do jogo o FCP e o SLB terminaram empatados em cartões!!!!

Anónimo disse...

Pirata eu até perdia algum tempo a explicar que para inscrever jogadores estrangeiros é preciso chegar o certificado internacional, ou então perguntava-te pelo "fenómeno" diogo salomão, mas não me apetece porque ainda ando a colar posters do Moutinho nas paredes!