Redes Social

sábado, 4 de novembro de 2006

A tranquilidade leonina!!!!

3 comentários:

Mitico disse...

Obrigado RAP

(Ricardo Araujo Pereira)

Eu tranquilo :)

Fenomenal!!

Abraço a todos

PS: é so para dizer que eu quando escrever slb nao me refiro ao monstro glorioso mas sim ao Senhor Lucilio Batista!!!!!!!!

PS2: Playstation 2 :)

El Pirata disse...

Realmente é um momento de humor que prende a atenção de quem segue o futebol português e que identificou de imediato alguns tiques de Paulo Bento, técnico do meu Sporting! Aliás, só não digo que o sketch está genial devido a um pequeno promenor: o sketch dos Gato vem atrasado um ano! Sim, há um ano atrás a caricatura era extremamente fiel ao original, nos dias que correm Paulo Bento consegue um discurso muito bem articulado e, sobretudo, é o unico treinador português que dá gosto ouvir logo após a conclusão dos jogos, porque tem sempre as ideias bem coordenadas e não diz banalidades.


Parabens pois aos Gato Fedorento, continuem com o bom trabalho mas igualmente parabens a Paulo Bento por ser capaz de progredir como técnico e de melhorar as técnicas de comunicação. Sim, rimo-nos com o seu pouco à vontade, mas quantos de nós nao fariam pior colocados na mesma situação e com os olhos do Mundo sobre o que dizemos e fazemos? Pois...


PS:

Segundo uma noticia do semanário Sol, este video esteve nos 10 mais vistos da semana passada (segunda a sexta) a nivel mundial, só superado por 8 de origem anglofona e um chines! Mais de 130.000 visitas ao YouTube, fora aqueles que o viram nos diversos blogues. Um sucesso em portugues! E Paulo Bento riu-se da situação, o que só lhe fica bem!

Mitico disse...

Eu se fosse a Paulo Bento, tripava um bocado com esta cena da "tranquilidade" ...

Acho que o homem partia a loiça toda :))))