Redes Social

domingo, 18 de janeiro de 2015

Para que não hajam duvidas!

Os jornaleiros da Sporttv não tiveram duvidas que o primeiro golo do Porto era ilegal, pois bem, eu acho que não!!! O golo foi legal e a geometria não engana! Provavelmente por isso eles não usaram a famosa linha!

10942575_10205821812644447_5990238595735193663_o

ohhhhhhhhhhh que azar!!! Estava em jogo!!!

PS: Para quem não entendeu estas linhas, fica a explicação…

Um Ponto de Fuga, representa a interseção aparente de duas, ou mais, retas paralelas, segundo um observador num dado momento. 
Portanto, usando esta técnica, temos as linhas Azul e Vermelha correspondentes a duas rectas paralelas (Grande Área e Meio Campo respectivamente) elas interceptam-se num ponto (Ponto de Fuga) onde posteriormente nasce a linha Amarela que passa na base dos pés dos jogadores do Penafiel. Esta linha Amarela traçada em último lugar é evidentemente paralela às outras duas, portanto através desta pode-se comprovar que o jogador do FCPorto está em posição regular!!! Ponto final!

6 comentários:

Mitico disse...

Caro autor

Mas a lei não manda o fiscal de linha estar atrasado para aí 1 ou 2 metros em relação ao ultimo defesa?????

Mitico disse...

É ISSO MISTER!!!!!

SEM MEDO!!!!!!!!!!!!


El Pirata disse...

lol, Autor, parabens, acabaste de ganhar o premio anedota do ano, ainda faltam mais de 300 dias para acabar 2015 mas não acredito que nada nem ninguem te consiga derrotar! Parabens!

El Pirata disse...

Ja agora traça aí para o segundo golo tambem, ja molhei as cuecas de tanto rir que ja nao importa, mas tem de ser ainda hoje que amanha nao quero molhar outro par :D

Mitico disse...

Pirata

Prova me que está em fora de jogo!

Simples!


Eu percebo o vosso medo ... desviar as atenções do que se passou na madeira!!! Mais uma pouca vergonha!!! Foi ver o salvio (não no lance do golo) em CLARO FORA DE JOGO e a bandeirola em baixo, foi ver o super samaris a jogar basket (nem o kobe dribla tão bem) e o cartão ficou por mostrar e foi ver talisca a entrar de Pitoes e nadinha...Tudo isto na primeira parte ... Assim é fácil! Até eu sou mestre!!

Mitico disse...

Agora digam lá ... Jogar com 11 a segunda parte é bem diferente do que jogar com 10 certo??? E se o trinco da equipa tivesse amarelo era diferente não era??? Assim se fazem as "coisas por outro lado" !!! TEMOS QUE DENUNCIAR !!!! SEM MEDO!!!!! E APELO A TODOS OS PORTISTAS A FAZER O MESMO!!!!! SEM MEDO!!!!!!