Redes Social

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Estou esclarecido…jornaleiro de merda! *

Este “jornalista” do jornal abola, de nome José Manuel Freitas, acabou de dizer que quer ver o Real Madrid ganhar a Champions este ano! É apenas a confirmação da linha editorial do jornaleco mal cheiroso lisboeta! Eu como Portista, estando o meu clube ainda na Champions, fico um bocadinho triste por esta gentalha!! Mas pronto…é este o país que temos!!!

*Sim, nós aqui no Tribunal do Futebol também somos “Charlie”, por isso podemos dizer tudo aquilo que nos apetece!!!! E não é um gordo de um jornal de merda que nos vai calar! Contra o Centralismo Marchar Marchar!!!!!

2 comentários:

El Pirata disse...

Realmente este mal o Freitas, eu no lugar dele teria dito que queria ver o Bayern a conquistar a Champions, de forma a termos o Thomas Mueller a ser finalmente consagrado com um dos maiores jogadores de todos os tempos, ele que faz tudo e tudo o que faz, faz bem. Correcçao, faz muito bem!

Mas compreendo o Freitas, se nao for o Bayern tb eu quero que seja o Real. Muito embora o Atletico Madrid mereça, pelo que tem feito nestas ultimas duas epocas. Ou o Dortmund, quiçá! E porque nao os milionarios PSG e City?

Sinceramente, ate nao veria com maus olhos um triunfo do um Shakhtar, numa Ucrania tao dividida se calhar o futebol serviria de uniao. Ou entao, e como sou adepto do Robin dos Bosques, embora nao tenha nem um unico osso comuna no corpo, se calhar ate preferia o Basileia, deixem-me sonhar.


No fundo, mas mesmo no fundo, só nao quero Chelsea e Barcelona a vencerem o trofeu. Qualquer outro pode ganhar.


PS:

Quer dizer, qualquer outro que tenha um treinador que nao seja, como hei-de dizer isto sem ofender ninguem, tão lopatetico.

Mas boa sorte, quem sabe, em 2004 foi só preciso um treinador como nunca antes tiveram e um sorteio como nunca se voltará a realizar.

Mas 50 chibatadas no Freitas por ter ousado dizer o que realmente pensa... onde já se viu... liberdade de opiniao...

Anónimo disse...

As coisas que se vem a descobrir por aqui. Parabéns pelo o Blogue.