Redes Social

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

És um grande Filho da Puta!!!!!

PORTUGAL COSME MACHADO

Peço desculpa mas as pessoas têm que ser tratadas da forma correcta! Se o Cosme Machado é um grande filho da puta…tem que ser tratado como tal! E neste Tribunal sempre tratamos os bois pelos nomes! Sim, estou a ser bonzinho para com este excremento…vejam lá que eu até passo todos os dias em frente a casa dele e nunca, por coincidência, excedi os limites de velocidade! Claro que tomo sempre cuidado em fechar os vidros, o cheiro é sempre a merda…muita merda, muita mesmo!! Se podia insultar-te aqui no blog Cosme? Poder podia, mas não o vou fazer! Resta-me tratar-te com respeito é assim que deve ser! Certo, grande filho da puta?

Um abraço e até ao próximo espetáculo!!

 

PS: Espero que respeitem a liberdade de expressão! Je suis Charlie!!!

Nota: Com este post vou despedir-me do blog por tempo indeterminado, os meus camaradas juízes tomam conta aqui do espaço! É sempre um prazer enorme discutir futebol e tratar bois pelos nomes, para isso mesmo é que existem Tribunais como este! Um abraço a todos e espero que não notem muito a minha ausência!

9 comentários:

pedro disse...

Uma correcção, embora pequena, ele é um grandessissimo bracarense 😃 se deixares de postar quem perde é o blog 😛

Mitico disse...

Para quando uma arbitragem competente deste gajo em jogos do FC PORTO???????????????????

Mitico disse...

Caro autor

Agora "paraty"
Respeito a tua decisão em pleno até porque já me apeteceu fazer o mesmo mas eu lido bem com isto da bola porque o que se passou hoje não foge muito do que se tem passado ao longo deste campeonato !!!! As arbitragens a favorecer o BESfica são VERGONHOSAS E PORCAS!!! E como eu sei que tenho total razão acredito que o BESfica já esteja a ser investigado bem como o seu corpo dirigente. Não tenho dúvidas disso ...

Por isso caro autor fica tranquilo que estarei aqui na tua ausência para segurar um barco difícil porque é já amanhã que lampiões como o nosso verde pirata aparecerá a dizer que o FC PORTO não tem razões de queixa ... Mas as provas já as tenho ... É só uma questão de segundos para responder com vídeos e imagens :) um abraço e até um dia destes

xinho00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xinho00 disse...

Parece-me que te fará bem retirares-te e retratares-te!
Bom descanso, 1 abr ;)

El Pirata disse...

Um grande filho da puta eu nao sei se o Cosme é ou não, mas sei que aqui no blog há quem o conheça e jure a pés juntos que é portista e ferrenho! É ou não é? Ou estou a confundir? Eu já enviei sms a membros do blog a insultar este calvo sem vergonha precisamente pelo seu portismo e anti sportinguismo.

Mas que se lixe, acho é piada, se este é filho da puta que dizer do tipo que esteve em penafiel este fim de semana, que consegue validar dois golos do porto em fora de jogo e ainda deixou passar falta no inicio do lance do terceiro golo!


O que eu sei é que vaticinaram o fim do Sporting neste blog mas ele continua e cheio de saude. Ja eu vaticinei que os portistas deixariam de perder tempo a ver o porto e a falar do porto assim que o mesmo deixasse de ganhar... e mantenho a aposta, tenho 100% de certeza que 99% dos portistas, sobretudo os pré 40 anos, deixarão de ligar ao futebol assim que o seu clube estiver 5 anos a xuxar no dedo. Este será o 2º ano, veremos se terei ou nao terei razao.

O que eu nao contava era com a amizade azulada com os encornados, o Autor se calhar está a passar-se com isso mas vai ter de aguentar, está clara essa relaçao e o titulo irá novamente para a luz e para o ano possivelmente novamente e ou o canal benfica está de facto a arrasar as tesourarias nacionais ou entao nao se entende esta submissao. Se calhar o macacao que preside angola mandou e o porto obedece... triste fim da mumia... mas deixem-me comer as pipocas e apreciar todo este circo, ainda vai ser melhor do que pensava :)

Mitico disse...

Pirata prova me sff que os 2 golos são em fora de jogo!

Mitico disse...

Prova sff

Mitico disse...

Pirata

Escreve me sff aqui neste post um único jogo em que Cosme Machado tenha beneficiado o FC PORTO! Só te peço um jogo ... E nada mais!!