Redes Social

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Quem fala assim...



Não sei o que disse Thomas Muller mas supostamente foi o seguinte:

«Não me importa nada essa merda... Somos campeões do Mundo! Podem pegar na Bola de Ouro e enfia-la no cu»


Já tinhamos todos visto que Muller tinha um certo grau de tuga no seu jogo e na forma de reclamar, mas agora deixamos de ter dúvidas: corre sangue lusitano nas veias! Eu, como puro lusitano, te saúdo, não teria dito de melhor maneira, que dêem ao vomitador os troféus individuais que os que contam vão para quem realmente os merece.

7 comentários:

rbn disse...

Concordo plenamente com Muller.

Metam lá naquele lugar a Bola de Ouro, eu quero é a TAÇA!!!

Já agora pirata, a musiquinha argentina para provocar o Brasil já tem 3 respostas:

Esta

http://www.dailymotion.com/video/x21eqm9_brasileiros-fazem-resposta-ao-decime-que-se-siente_sport?start=5

Esta

https://www.youtube.com/watch?v=gSXajZf-xSA

e Esta

https://www.youtube.com/watch?v=X0OxmEBJcqU

E pra terminar, já ouviste falar de Mário Zagallo?Não?
tem tantas Copas como a Alemanha...

Mitico disse...

RBN

Ate te digo mais...

Em Portugal o Za "gallo" era adepto do gil vicente!!!!!!!! :)

Mitico disse...

"mi papa nao se dopou para jogar"

LOLOL :)

Caros amigos Pirata e Autor

Não só se dopavam como ainda dopavam os adversarios!!!!

Que o diga o Branco!

Mitico disse...

https://www.youtube.com/watch?v=FQjYuVrewRE

Mitico disse...

Ps: Ainda nao esqueci aquela vergonhosa vitoria da argentina frente ao Brasil no Italia90, naquela tarde de domingo. Caniggia fez estragos e por isso passou para a minha lista negra! Assim que jogou no benfica... combinação perfeita para o detestar ainda mais!!!!!!

Mitico disse...

"mi papa nao se dopou para jogar"

LOLOL :)

rbn disse...

Mítico, naquele jogo do Itália 90, o Brasil no 1º tempo fartou-se de perder golos atrás de golos, deu um show de bola nos argentinos, o goleiro argentino fez verdadeiros milagres...e na única jogada de perigo, no único remate, aos 85 minutos, Cannigia marcou... e depois do gol, o Brasil ainda teve duas chances claríssimas de empatar o jogo...

A crónica do jogo:
"O Brasil jogou melhor do início ao fim, criou chances com um bom futebol até então não mostrado, mas pecou em perder tantos gols: logo no começo, Careca perde o gol mais feito do jogo. Após , Dunga, cabeceia na trave. Já no segundo tempo, Careca cruza no travessão, e, no rebote, Alemão chuta mais uma na trave. Tanto domínio de jogo … e bastou um lance de gênio, digno de 'Diós' para superar tudo isso. Diego, fora de forma, com o joelho machucado, arrancou com a bola no meio de campo, passou por Alemão, passou por Ricardo Rocha, por Ricardo Gomes e Mauro Galvão, tocou para Caniggia que, cara a cara com Taffarel, driblou o arqueiro brasileiro, que viu a bola rolar mansamente pro fundo das redes brasileiras. No desespero, cruzamento na área argentina aos 42 do segundo e Müller, perde cara a cara o gol do empate. A vingança argentina, a primeira vitória no super-clássico em Copas do Mundo. Não é a toa que "el pibe de oro" é venerado pelos nosso vizinhos, muito mais do que Pelé é pelos brasileiros.
Depois do jogo com a Argentina, o lateral Branco saiu dizendo que havia pedido água ao massagista da equipe adversária e, depois de beber, sentiu-se zonzo. Estranhou que a água dada a ele não fosse do mesmo frasco entregue a Maradona. Ficou preocupado e comunicou ao bandeirinha. Depois, na volta para a concentração, dormiu no ônibus e continuou sonolento no dia seguinte. A história, que parecia uma desculpa pelo fracasso da Seleção em campo, acabou sendo comprovada no início de 1993 pelo massagista argentino Miguel di Lorenzo. Ele confessou ao jornal El Clarín, que em sua maleta havia dois tipos de água: uma para os argentinos e outra para os brasileiros. Ambas lhe foram entregues pelo técnico Carlos Bilardo."

Mi papa não se dopou para jogar:-)