Redes Social

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Pip…pip…pip…vezes 442,714 milhões de euros!!!

image

Leões com passivo consolidado de 442,714 milhões de euros

Bruno de Carvalho apresentou, esta segunda-feira à noite, aos 192 associados que participaram na assembleia geral do Sporting, que decorreu em Alvalade, um passivo consolidado de 442.714 milhões de euros.

O presidente dos leões explicou de forma minuciosa a origem destes números, que se referem não apenas ao passivo bancário e que abrangem todo o universo sportinguista.

A comunicação social mais uma vez a tentar branquear um escândalo…ESCANDALOSO!!! Então o Sporting apresenta um relatório e contas dando conta de um passivo perto dos 250 milhões e agora afinal é de 442,714 milhões??? E não abre jornais, não existe “caps lock” na imprensa lisboeta!!!???

Vou esperar sentado por mais desenvolvimentos! Mas voltei a ouvir bem alto o “pip…pip…pip…pip”!!!

1 comentário:

El Pirata disse...

o video do tintin inchado nao vou comentar, a semana para dar importância a bestas quadradas é de 22 a 28 de Setembro, quem sabe nessa altura.


Quanto ao passivo do Sporting, finalmente um presidente com os cojones para anunciar a verdadeira divida do seu clube, para quando a mesma atitude do flatulento e do orelhas? Passem aí uma cadeira que se é para esperar eu faço-o sentado...