Redes Social

terça-feira, 29 de julho de 2014

Dr Pirata explica


Caso nº 1 - Os vómitos do anão



Uma imagem vale mais que mil palavras, eu também vomitaria diariamente se tivesse de andar junto a estes dois marmanjos sifilosos. Case closed. Irei agora debruçar-me sobre a constante mudança da cor do pêlo do JJ, aguardam-se conclusões para breve.

11 comentários:

OAutor disse...

Pirata, aconselho-te mais horas de sportingTV antes de tentares mandar piadas!! :P

El Pirata disse...

A Sporting Tv é como um bom vinho, não é para ver a toda a hora, é preciso saborear com tranquilidade. Mas não muita, só de pensar que o mundialista andre almeida é agora a quarta opção para lateral esquerdo do clube dos comunas dá-me logo vontade de ir beber algo...

o que vale é que até maio de 2016 mais ninguem quer saber dos que sao ou nao convocados

rbn disse...

A inveja dói lá no fundo, não é pirata?

Ver o melhor jogador do planeta nos últimos 5 anos receber do presidente portista uma miniatura do Dragão, estádio onde Messi jogou pela primeira vez pela equipa principal do Barça deve doer bastante...no estômago:-)

E pior, ver aquela chuva de estrelas no Dragão na última 6ª feira, todos eles vencedores da Champions League em 2004 e 2006, para estarem junto com Deco e abrilhantarem ainda mais a festa, deve ter te dado uma azia que vai da Madeira até Macau:-)

E o pior de tudo é saber que Messi da primeira e única vez que foi a Alvalade, foi pra golear o Sporting eh eh eh

Mitico disse...

Pirata

Posso sugerir um caso nº3????

A presença ao longo dos tempos de José Maria Espírito Santo Silva Ricciardi na Sad leonina!!!!!

eheh

Estaremos perante um caso de "BES a lés"???? :)

Mitico disse...

11 400 acções na Sad verdi blanc...

eheh

Mitico disse...

Depois o Messi é que está mal acompanhado!?! :)

El Pirata disse...

atençao mitico que se houve alguem a apanhar um resfriado com o espirro do ricardo salgado esse alguem equipa à comuna! Ou achas que a debandada dos craques é para ser substituida pela chegada de craques?

E é esperar que o bmg tussa mais forte e vais ver o que é pneumonina em tons de azul! Mas, por outro lado, agora que andam a fabricar "mulas" na colombia de tenra idade, se calhar ja nao é preciso mais bmg, a droga sempre foi um bom sustento...

rbn disse...

Pirata, ouve lá:
Messi venceu tudo o que venceu até agora porque a sua estréia e o seu batismo nos profissionais foi no Dragão, e como sabes o Dragão se estreou nacionalmente com o título de campeão e internacionalmente com uma Champions League, é um estádio nascido com o costume de ganhar que herdou do velhinho estádio das Antas:-)

De 2003 até hoje, o Dragão já comemorou 3 títulos internacionais (Champions, Intercontinental e LIga Europa) e 8 títulos de campeão nacional:-)

Nem vou mencionar taças e supertaças de Portugal, era covardia:-)

Se Messi tivesse estreado em Alvalade, provavelmente a esta altura estava emprestado aos Granadas e Osasunas desta vida, e dando entrevistas bêbado ou drogado tal e qual seu antecessor Maradona, porque em Alvalade só há festa quando há a apresentação da equipa aos sócios:-)

Percebeu?:-)

El Pirata disse...

rbn, dá-me a composição completa da equipa que o barcelona enviou em expedição para inaugurar o vosso projecto de estadio, e digo projecto porque quem vê as bancadas superiores abertas a provocarem pneumonias a todos os velhadas que vao ao estadio (ou melhor, que iam, porque isso de morrer de frio é bem pior que morrer de ataque cardiaco em cima da netinha, como acontecerá ao velhadas-mor).


Repito, quero os nomes de todos os jogadores que o barcelona trouxe ao porto em novembro de 2003! Lá porque trouxe um puto de 16 anos, provavelmente significou que nao trouxe os craques da equipa principal! Ou o anao ja jogava a nivel senior? Ainda ontem o benfica foi a merida inaugurar a epoca do conjunto local. Mas foi com a equipa de putos. Mas, e se por obra e graça de algum espirito santo que nao o ricardo salgado, lá jogou um puto que dentro de 10 anos será um dos melhores do mundo. Achas que os pateticos habitantes de merida vao andar a chatear a malta porque o tal puto se estreou no seu estadio a nivel senior?


É por estas que a malta que se encontra num raio superior a 50 km do estadio das antas precisa de gps para vos encontrar, sois muito pequeninos carago :)

Picareto disse...

Pirata, vai festejar autocarros.

Picareto disse...

O Salgueiros chama-se 08 o defunto
Pip pip pip o BES esta-se a acabar
Eu Picareto agora vos pergunto,
Afinal quem cairá primeiro na segunda circular?