Redes Social

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Agora sim, estou esclarecido!



«Entendo que foi uma surpresa [a eleição de Messi], porque as pessoas só se lembram da segunda parte da final. Na comissão vimos todos os jogos e decidimos que foi o jogador mais importante para a sua equipa. E chegou à final, uma das condições para ganhar o troféu», referiu Houllier, em entrevista concedida ao jornal francês Le Monde.


«Messi foi decisivo nos primeiros quatro jogos. Nas meias-finais com a Holanda, foi o primeiro a marcar nas grandes penalidades. A análise também tem em conta o facto de que ele foi o capitão de uma equipa coesa, que jogou sempre unida, algo que não se via há muito tempo na Argentina. Para mim, merece amplamente a Bola de Ouro pela forma como levou a sua equipa à final»



Já ouvi muitas barbaridades no mundo do futebol, aliás, esta nem é a maior de todas, no dia em que os advogados da múmia flatulenta, para o safar da cadeia, conseguiram não o ilibar das provas mas sim anular essas mesmas provas, como que dizendo, se formos todos cegos ninguém pode afirmar que de dia existe mais luz solar que de noite, deixei de ficar surpreendido com a capacidade com que o mundo corrupto que gravita à volta de uma bola incentiva a estupidez humana. Mas pensei sempre, inocente, que lá fora a vontade de fazer estúpido o comum dos mortais seria menor. Afinal enganei-me. Não só elegem o anão vomitador como o melhor do torneio como ainda nos tentam impingir justificações. Meus caros, até podeis afirmar que a merda que comeis é deliciosa, não me obriguem é a prová-la! Obrigado.

4 comentários:

OAutor disse...

Mais uma telenovela!! Não vejo nem gosto de telenovelas! Tirando a Gabriela, por motivos óbvios!! :P

couto24 disse...

A Xica da Silva também era uma boa novela! :P

El Pirata disse...

estou a ver que o blog é adepto de mulatas :)

Tivessem eleito o CR7 e se calhar ja haveriam tugas com micoses, já dizia o Eça, o que vem lá de fora é que é bom...

rbn disse...

Na minha opinião, os 3 melhores jogadores da Copa 2014 foram por esta ordem: Manuel Neuer, Robben e James Rodriguez.

Neuer foi quem mais brilhou num plantel recheado de craques, Robben carregou sozinho a Holenda até as meias e James foi o melhor marcador.

Mas a FIFA é mesmo assim:em 2002, onde Ronaldo e Rivaldo gastaram a bola, elegeram como o melhor jogador o guarda-redes alemão Oliver Khan...