Redes Social

sábado, 18 de janeiro de 2014

Utilidade para a beterraba



É impressão minha ou o verde parece o comandante perpetrado pelo Blatter?

3 comentários:

OAutor disse...

Enquanto o dinheiro apenas der para fazer com que messi vista fatos desses, tudo bem!!! Ao menos ainda não deu para ele trocar o barça por clubes chorões!!!

El Pirata disse...

Bem, ele nao troca porque desde o verão de 2000 que os dirigentes culés aprenderam uma lição. Alias, todos aprenderam uma lição, fossem os jogadores que perceberam que podiam forçar a saida dizendo-se tristes, os empresários que perceberam que o mundo estava em mudança e que iria começar a surgir magnatas prontos a quebrar clausulas e os adeptos, que nao sendo parvos, sabem perfeitamente que o futebol é um negocio e que nao há inocentes, talvez só a bola!


Disto tudo sobrou um pesetero, que nao se livra da fama, mas que no entanto apenas pediu uma revisao de contrato. Quantas revisões de contrato ja foram efectuadas pelo beterraba? Pois, se calhar se os dirigentes cumprissem os contratos assinados em 2010, por exemplo, até 2015, por exemplo, e nao os revissem sempre em alta para o atleta e empresário, a cada 12 meses, se calhar o beterraba já saberia o hino do Real Madrid por estes dias. Ou o do PSG. Ou o do Man City. Ou o do Chelsea.

O algodão não engana!

Goalkeeper disse...

E a transferência do Neymar Jr será que ficou mais cara do que a do Gareth Bale?