Redes Social

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Será que Luis Filipe Vieira recomeçou o seu negócio???

1525214_205471716325625_213517921_n

Com tanta branca espalhada pela luz, até parece que Luis Filipe Vieira recomeçou os seus famosos negócios!! É uma imagem anormal aqui em Portugal, muito menos normal na capital do império!

6 comentários:

hammer disse...

é um relvado tipo, tipo. nao sei que tipo é.

rbn disse...

Talvez o luis flop vieira esteja à rasca para pagar os 17 milhões de euros que mamou ao estado, via BPN, e como enriqueceu às custas de vender P(ó)NEUS, se calhar achou que ninguém notava:-)

El Pirata disse...

assim ja percebo como consegue manter um plantel acima dos 100 jogadores e com os custos mensais correspondentes! Mais a competitividade nas modalidades, ate no lançamento do anao devem andar na liderança!

El Pirata disse...

mudando de assunto, o bruma partiu a pata e ainda nao foi abatido porque hoje em dia as praticas sao outras, o pedro mendes saltou fora do parma para o grande sassuolo, o tiago ilory nao pisa em liverpool e vai turistar para o granada e os manes cá e lá andam a fazer qualquer coisa em barcelona, qualquer coisa que possivelmente nem os dirigentes do barça saberao!


Opah, eu nem quero saber do que pensem de mim, estou-me marimbando, mas o que penso tenho de escrever: BEM FEITO MEUS FDP INGRATOS! PRETOS, BRANCOS, AS BESTAS NAO TÊM COR! E se a malta da academia leonina for inteligente, tratava de colocar as beiças destes javardos nas paredes e colocar o seu trajecto desde que recusaram alinhar por quem fez deles gente e optou por cuspir no prato! Meus amigos, se dependesse dos meus desejos, nem na segunda divisao de malta jogariam, mas mesmo nao dependendo de mim nao vos auguro futuro futebolistico de qualquer especie, talvez de safe o afilhado do mané baldé mas mesmo desse tenho serias duvidas. E se tivesse ficado era agora titularissimo e estaria a contribuir para a liderança isolada e com bilhete carimbado para o mundial. Mais um ano de espera e sairia para um dos maiores da europa.

Que fique a liçao para os catraios, sejam de que escola forem, porque do porto e do benfica tambem ja sairam mais de uma duzia com sonhos dourados e todos acabaram onde merecem: na merda!

OAutor disse...

Concordo contigo pirata, que os Atsus desta vida ganhem juizo na cabeça!!!

SEXMACHINE disse...

http://www.fcporto.pt/pt/pages/404.aspx

ERROR 404

Dinheiro não encontrado!!!!

Limpinho, limpinho.... foram as contas do Clube onde aquela corja a quem os moradores do Aleixo que têm as mulheres a "trabalhar" na Rua Escura na Boavista e os Filhos a vender droga prestam vassalagem.

O fim está perto.... rumo á extinção e perca de todos os títulos!!!!!