Redes Social

domingo, 12 de janeiro de 2014

SEMPRE CONTIGO!!!!!

PF

FORÇA TRI CAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL!!!!! UNIDOS VENCEREMOS!!!!!!!

ps: Mais 2 penalty’s para adicionar à lista!!!!!!! VERGONHOSA ARBITRAGEM!

6 comentários:

OAutor disse...

Ora bem vamos lá comentar isto...

Benfica - Bom jogo, rápidos e bastante agressivos sobre a bola (principalmente nos duelos dentro da área), acho que perderam uma grande oportunidade de golear!

Porto - Não existiu FCPorto, existiu apenas fcp! Mesmo assim, a jogar com menos 2 jogadores desde o inicio (lica e otamendi) ainda poderia ter feito mais qq coisinha! A equipa esteve desorganizada e sem fio de jogo, mais por demérito próprio do que por mérito do adversário!

Arbitragem - péssimo!!! um penalty por marcar a favor do benfica (mao de mangalá, mas golo no canto imediatamente após essa acção do jogador do porto). Quanto ao resto do jogo foi uma grande homenagem ao Eusébio! Parabéns pela homenagem sr.soares dias!

Conclusão: O pior porto dos últimos anos perdeu 2-0 em que as três equipas fizeram uma grande homenagem ao Eusébio!!

Mitico disse...

Caro autor

O Porto foi até lisboa ...

E pronto. Fico-me por aqui!

Mitico disse...

Simples!

Anónimo disse...

2 penalties num minuto com direito a segundo amarelo, sendo o primeiro por protestos num lance em que temos um,jogador isolado embque a lei da vantagem foi ao ar....
curiosamente, 5 minutos depois o siqueira cai com simulaçao na área do Porto e não leva o segundo amarelo. Ainda por cima o Danilo sofre mesmo penalty...
tristeza acima de tudo e a falta de atitude

OAutor disse...

O que retirar deste jogo:

1- Contratar um treinador, não entendo como é que uma equipa profissional de futebol inicia uma época sem treinador!! Não entendo!

2 - Vender o Otamendi já e esperar que ninguém tenha visto este jogo!

3- Tou farto de homenagens ao Eusébio!!

4 - Se continuarmos sem treinador...eu mesmo assim continuarei a apoiar como sempre!!

5 - O campeonato só acaba em Maio (esta é só para lembrar aos benfiquistas que a esta hora já devem enchem o marquês)!!

El Pirata disse...

Bem, finalmente, e foram precisos 9 anos de blog, vejo portistas a escrever aquilo que pensam. Se calhar lá para 2020 ainda teremos aqui uma casa respeitável :)

Vi o jogo online, só consegui emissões benfica tv, o que é uma pena, embora os comentários verdade seja dita, foram muito menos desonestos que alguns com que ja fui brindado na tvi e sic. E é importante realçar isto! Helder Conduto pode ter ido atras do dinheiro mas nao deixou o profissionalismo na gaveta. E sabe falar portugues correctamente e sabe como dirigir uma emissao de tv que é muito diferente de uma emissao de radio. Entre ouvir este assumidamente lampião mas profissional a escutar todos os ambrósios encartados que estão na sporttv, há duvidas?

Quanto ao jogo. Primeiro que tudo, é importante realçar a felicidade portista de não vivermos numa qualquer quinta dimensão, onde o villas boas seria lampiao e estaria ontem sentado no banco vermelho. Aquilo acabaria muito facilmente num 5-0 enquanto o diabo esfrega o olho. E o próprio Autor, que é sempre o ultimo a assumir estas evidências, reconhece! Este campeonato só não está já entregue ao benfica porque, para nossa felicidade, quem os treina é um individuo que faz qualquer cristao ultra ortodoxo desconfiar que na verdade nao descendemos do Adao mas sim de um reles macaco.

Segundo ponto, a arbitragem. Prejudicou o benfica até ao 2-0, e a partir daí prejudicou o porto. Responsável pelo desfecho do jogo? Nao, o unico responsável pela derrota do porto foi o seu presidente que, nao seguindo os meus conselhos, no lugar de ir ao zoo da maia escolher um gervásio para treinador e provar que até com um macaco conseguia ser campeão, optou por algo ainda mais dificil, foi buscar alguem ainda mais incompetente para o cargo do que um macaco! E atençao que o Fonseca até nem é assim tao mau, se a mumia me tem escolhido a mim e me segura até à trigesima jornada, eu garanto que vos colocava na segunda divisao, com o helton a ponta de lança e o josue na baliza, mas está à vista até do Autor que foi um erro a escolha. Se calhar o Marco Silva teria sido uma melhor escolha, espero que nao se lembrem dele.


Ultimo ponto. Eusebio. Ja estou farto de ouvir falar de Eusebio, finalmente vai ele ter paz e eu tambem. Mas por outro lado sobra ainda a questao do Panteao. Ainda nao me dei ao trabalho de googlar sobre o assunto, para saber algo mais sobre o edificio e o seu significado, para nao andar por aqui só nas bitaitadas. Mas convenhamos, se entra o Eusebio porque o povo quer, entao dentro de umas decadas vamos ter o Tony Carreira a seguir o mesmo caminho. E alguem poderá entao criticar?