Redes Social

domingo, 26 de janeiro de 2014

Para acabar de vez com esta palhaçada.

image

2:40 minutos de atraso??? Se alguém propositadamente quisesse adiar o jogo não era mais fácil dizerem ao Fabiano para simular uma lesão e ficar no chão pelo menos uns 5 minutinhos? Esperem….isso de ficar no chão foram os jogadores do marítimo que fizeram, e fizeram muitas vezes. Ninguém achou estranho o arbitro dar apenas 1min de desconto na primeira parte e apenas 4 na segunda???

7 comentários:

El Pirata disse...

nao há desculpas isso sim por parte dos portistas, todos vimos bem como esta competiçao está inquinada, pois uma prova que tem grupos que permitem apenas 3 jogos, uma segunda jornada em que um dos jogos é realizado 24h antes, permitindo o concorrente directo saber o resultado e fazer o que desejava. Nao estás a ver o que refiro? Simples, Sporting 3 Maritimo 0, dia seguinte, Porto 4 Penafiel 0. E todos vimos como o jogo estava até ser mandado parar por chuvinha, nao sei o que se passou no balneário, mas o Penafiel abdicou da luta e ainda assim foi preciso um fora de jogo para o porto passar para a liderança.

E depois meus caros portistas, depois foi uma CALABOTEADA! Sim, de CALABOTE! O homem ficou famoso por dar mais 10 minutos de jogo na decada de 50 ao benfica, mas como todos sabemos, e todos refiro-me aos que querem saber, o que se passou foi o atraso deliberado do benfica em entrar em campo para depois ir controlando o marcador do porto em torres vedras. Calabote deu permissao a esse escandalo, e nas antas no passado sabado o talhante fez o mesmo. Foram quase 5 os minutos de atraso, PROPOSITADOS! E ainda o penalty da praxe.

Mas estou-me a cagar pra taça, é pra vossa lata que nao me estou a cagar, como sempre sao beneficados e levados ao colinho e no entanto ainda ficam irritados por os outros reclamar! É a vida, vamos reclamar sempre e temos PRESIDENTE que nao se cala! Gatunos!

El Pirata disse...

É interessante ver os jogos da champions em setembro, até dezembro. Seja em Bucareste, Londres, Turim, Istambul ou Madrid, todos os arbitros olham para o relogio e aguardam tranquilamente pela hora certa. E muitas vezes os jogadores até estao a dar toques na bola, aguardando uns bons 30 segundos ate ao apito inicial. E isto porquê meus ignorantes armados em parvos? Para que comecem à mesma hora todos os jogos! E ao intervalo o mesmo sucede, quem acompanha os resultados online até se diverte, ao ver os 16 jogos do dia a irem para o intervalo muitas das vezes com apenas 30 a 60 segundos de intervalo, ate porque na champions praticamente nao ha descontos de tempo para a primeira parte! Só uma besta como o mota, bem mandado, é que atrasa deliberadamente 3 minutos o jogo e depois ainda cede para 4 minutos na segunda parte!

Isto só sucede em paises onde a corrupçao é rainha! A mim nao me espanta, percebi logo isso quando fazia zapping entre tvi24 e tvi. Portistas que levam uma banhada na luz e mesmo assim agarram-se à arbitragem, nao têm moral para falar do SPORTING que vos pregou um bailinho na taça da liga e foi de longe a melhor equipa do grupo! Passou o corrupto do costume, numa competiçao que supostamente nao ligam nenhuma mas como se viu é uma tremenda mentira, como quase tudo que vos está associado.


E para rir, como nota final, ainda fica a vossa indignaçao pelo facto do maritimo nao ter vindo com as calças pelos joelhos, uma das unicas equipas de Portugal, a par de Sporting e Benfica, que vos manda foder e nao vos está para aturar! Gamaram-lhe o Kleber e querem submissao? Fizessem os restantes o que o Maritimo fez e acaba-se o circo, mas continuem a folgar que o fim está perto...

OAutor disse...

"Só uma besta como o mota, bem mandado, é que atrasa deliberadamente 3 minutos o jogo e depois ainda cede para 4 minutos na segunda parte! "

O jogo começou com 2:40 minutos de atrasa o palhaço do arbitro deu 1mminuto de desconto na primeira parte! O FCPorto foi a primeira equipa a regressar para a segunda parte. No final do jogo o palhaço do arbitro deu 4 min de desconto!!

Pirata, só aceito esses teus comentários de um grau de inteligência abaixo do Mantorras porque tenho a certeza que foste lanchar com o Eduardo Barroso! Deixo-te aqui uma dica, põe-te fino, é que o Eduardo "cutty sark" Barroso tem uma arca cheia de fígados para ele...agora para ti não tenho a certeza!!

Ganha juizo amigo Pirata!

PS: Eu voto sim ao abandono vitalício da taça da liga por parte do meu clube!!! (embora eu seja daqueles que a quer ganhar!!)

Picareto disse...

Autor estou eclarecido

Picareto disse...

Nao vi o jogo, admito. Ha muito tempo perdi todo o interesse na Taca da Liga. Mesmo que o FC Porto a ganhe, nao festejarei. Considerei ate hoje e considero esta competicao um bom substituto da Liga Intercalar. Nao entendo porque jogamos aqui com as primeiras linhas.

Estivessemos em primeiro lugar na Liga e ontem alinhariamos com o Quinones, Reyes, Toze, Vion, etc...!


Parece me ridiculo este clima de suspeicao lancado pelos calimeros sportinguistas. Factos sao factos, tal como o Autor os apresentou, e ha que olhar para eles e perceber o que se passou. Se houve "cozinhado" entao porque razao ficam dois penaltys claros por marcar contra o FCP? Nao seria muito mais facil assinalar los e matar o jogo?

Mitico disse...

Pirata

Qual penalty da praxe?
O que foi marcado? ou mais uma vez o que ficou marcar?

Mas podemos ir mais além...

O que se passou no sporting maritimo? 1 ou 2 penaltys que ficaram por marcar a favor dos tipos da ilha?

PS: Pirata cuidado com a palavra praxe!!! Nos ultimos dias têm feito "capas negras"!!! :)

Joke :)

El Pirata disse...

entao estamos todos de acordo, está tudo a mandar mails para o respectivo clube a exigir que façam o que Arsene Wenger aos anos na respectiva taça da liga inglesa: jogam as reservas e jovens promessas. Mas a serio que ate gostava de vos ver ganhar a taça ao rio ave para assistir à festa e entusiasmo reinante, afinal para quem se espuma todo por uma supertaça de cortiça made in china seguramente que só se deita lá para as 5h com o patrocinio da cerveja oficial da prova.

Fim à prova!