Redes Social

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Melhor português de sempre!

cr7

Upss… enganei-me na imagem Alegre

“Não me lembro de quem foi que disse que, nisto dos prémios, como de resto em muitas outras coisas, ninguém dá nada a ninguém: é preciso arrancá-los à força. Ora, mesmo que o mundo inteiro tenha podido ver Joseph Blatter a entregá-la, a verdade é que ninguém deu a Bola de Ouro a Cristiano Ronaldo; foi ele que a arrancou para si próprio à força. Aliás, bem vistas as coisas, mais do que um prémio, o futebol talvez lhe deva um pedido de desculpas, porque aquele talento todo começou a ser construído aos nove anos de idade, longe de casa, e à custa de sacrifícios que nenhum de nós deseja para um dos nossos. Ronaldo sempre quis ser o melhor do mundo, mas não se ficou pelo desejo: tratou de torná-lo inevitável. É essa história que contam aquelas lágrimas. E é particularmente importante sublinhá-lo agora, numa altura em que as inúmeras trapalhadas criadas pela FIFA em torno da eleição deste ano podem ser aproveitadas para introduzir algum ruído na justiça da atribuição do prémio. Ronaldo foi, de longe, o melhor jogador do mundo em 2013. Se alargar o prazo da votação para incluir os jogos do play-off para o Mundial ajudou alguns céticos a percebê-lo, tanto melhor para a credibilidade da FIFA. Afinal, Ronaldo continuaria a ser o melhor jogador do mundo em 2013 sem a Bola de Ouro. Já a Bola de Ouro não passaria de uma mentira se não fosse dele este ano.”

Jorge Maia em Ojogo

6 comentários:

Mitico disse...

Amigo Autor

Nem a dona Dolores foi vestida assim :)

OAutor disse...

Ora bem, se formos analisar o futebol como se analisa a casa dos segredos eu não entro na discussão dessa foto ou deste post.
Mas como sei que o Mitico está a cagar-se para a casa dos segredos eu comento o que está escrito aqui.

1 - Na foto o Cristiano tem duas boas bolas de ouro! ;)
2 - Não são vocês que dizem que o Messi é autista?? E agora andam a gozar com ele?? Não entendo! Se o rapaz tem problemas apoiem e não façam bullying!!
3 - Em relação ao texto do patriota que o escreveu, é evidente que embora o Cristiano não tenha marcado 92 golos, como o anterior vencedor deste troféu, este ano merecia este titulo!! Quanto ao trabalho que teve até chegar a este nível, é de louvar e é um grande exemplo! Mas não duvidem que todos os outros que estiveram naquela gala também trabalharam muito e todos têm histórias de vida!! Já se falou de Messi, agora de Cristiano, no futuro ouvirão histórias comoventes de outros!

E pronto viva a FIFA!!!

PS: O Platini era burro e estúpido em 2005 ou só ficou agora??? É que neste pais à beira mar plantado muda-se de opinião muito rápido! Inclusive sobre o jogador que ganhou a bola de ouro!!!

Mitico disse...

Amigo autor

Nem a "Kati" Aveiro foi vestida assim :)

Mitico disse...

leo leo :)

O que é isto??????

OAutor disse...

http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B8e15ff10/16497829_qLMtz.jpeg

blaugrana al vent un crit valent!!!

Entendem a cena?? Quer dizer...o povo vai aos casamentos com a gravata a condizer com o vestido da moça!! O messi e a sua moça foram a condizer com o barça!! é assim a moda!!! :P

Mitico disse...

looooooooool

:)