Redes Social

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Então não era na Champions que os jogos começavam todos ao mesmo tempo???

image

Blanc suspenso por atrasar jogo com o Benfica

Laurent Blanc, treinador do Paris Saint-Germain, foi punido com um jogo de suspensão pela UEFA por «conduta inapropriada» que provocou o atraso no início da partida com o Benfica, disputada a 10 de dezembro no Estádio da Luz, da 6.ª e última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.
A Comissão de Controlo e Disciplina do organismo que tutela o futebol europeu esclareceu que a sanção aplicada ao treinador francês resulta de três infrações similares.
O jogo com os encarnados, no Parque dos Príncipes, motivou apenas uma advertência; a receção ao Olympiakos ditou uma multa e um jogo de suspensão com pena suspensa, castigo que se tornou efetivo após o encontro do Estádio da Luz.
Laurent Blanc fica assim impedido de sentar-se no banco, entrar nos balneários, no túnel ou na zona técnica antes ou durante a partida com os alemães do Bayer Leverkusen, da primeira mão dos oitavos de final da Champions.

O gajo atrasa 3 jogos da Champions???? Então não era na champions, que os senhores do futebol europeu tinham ampulhetas, que cronometravam o inicio das partidas com a precisão de um grão de areia???? E castigaram o Lorent Blanc com um jogo de suspensão, só depois de atrasar 3 partidas?? Mas que castigo é este??? Então os senhores do futebol europeu não guilhotinaram o treinador??? O PSG não foi expulso de todas as competições internacionais até que a via láctea seja sugada por um buraco negro???

Isto é uma vergonha, este sistema ataca por todo o lado!!! Estou completamente chocado com esta falta de justiça!! Uma Vergonha!!! A culpa disto tudo é do Pinto da Costa e desses todos do FCPorto!!!

1 comentário:

rbn disse...

Da actualidade, digo apenas 2 coisas:

1)saldos?só a 300km a sul

2)após o "não homologamento", mesmo estando eu a 300km a norte, consigo sentir um forte e desagradável cheiro à burro...de carvalho.

Off-topic:no meu blog, apesar das nossas discordancias, postei hoje uma história verídica absolutamente incrível que se passou há 70 anos atrás.

O link tá aqui embaixo.Vai lá conhecer e dar uma vista de olhos

http://pelethebest.blogspot.pt/2014/01/o-rei-sylvester-stallone-e-fuga-para.html

Abraço e bom de fim de semana