Redes Social

domingo, 12 de janeiro de 2014

Cristiano Ronaldo Bola de Ouro 2014

O Tribunal do Futebol em colaboração com a Sky tem o prazer de avançar com a noticia: Cristiano Ronaldo venceu a Bola de Ouro 2014. Portanto amanhã não percam a emissão especial às 17horas.

1531717_10201875669308205_1281779589_n

O Tribunal do Futebol tem o prazer de ser o primeiro órgão de comunicação social português a dar os merecidos parabéns a Cristiano Ronaldo!!

1 comentário:

El Pirata disse...

a minha opiniao sobre quem deveria ganhar ja está expressa no post acima. O futebol será sempre um jogo colectivo e quando uma equipa esmaga de forma tao categorica os adversarios e que tem nos seus quadros um atleta de eleiçao e team player como Ribery, tem necessariamente de o consagrar. Mas a fifa anda armada em nba, que mesmo tendo dezenas de fantasticos atletas tenta sempre promover 2 ao topo, para gerar uma rivalidade e forçar a escolha de um dos lados. O futebol vive momento semelhante, actualmente só interessa messi e cr7, e ou se ama um ou o outro, isto é mercantilismo puro! Eu nao dou para esse peditório, Ribery foi o melhor, já Snejder tinha sido em 2010 e anda por aí aos pontapés a uma bola outro jogador que suplantará a dupla maravilha que todos querem ver ganhar ad eternum. Se querem considerar o premio como a consagraçao do melhor em actividade, entao a musica é outra, mas a votaçao nao poderia ser como nos moldes actuais, e aí sim teriamos nos ultimos 5 anos uma constante luta a dois e só dois, mas se a atribuiçao é feita na base de momentos de 365 a 365 dias, entao deixem-se de palhaçadas!