Redes Social

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sportyng Clube de Lisbon!!!!!

peter_kenyon_1

Os negócios de compra e venda de Marco Torsiglieri estão na génese do processo interposto pelo fundo de investimento "Quality Football Ireland Limited", que deu entrada no Tribunal de Lisboa no passado dia 2 de Outubro, encontrando-se em causa uma dívida de cerca de 807 mil euros por parte da SAD do Sporting ao fundo de investimento liderado pelo bem conhecido Peter Kenyon, antigo director-executivo de Manchester United e Chelsea, que estará muito desagradado com toda a postura dos leões neste processo.
A acção poderá levar mesmo à penhora de bens do clube verde-e-branco, caso a verba em causa não seja liquidada ou não se verifique um acordo entre as duas partes em disputa.

1 comentário:

El Pirata disse...

O Peter Kenyon devia estar bem caladinho, ou será que não sabe que todos sabemos dos seus caldinhos no Manchester do Ferguson em que o filho do treinador era tb empresário do pai e com isso fez alguns negócios interessantes para os bolsos dos dois, com o beneplácito do Kenyon? Em casa que ganha ninguem quer saber, vide caso fcp! E ja no chelsea, esta ave rara inglesa juntamento com o pequeno mouro vieram a Alvalade surrupiar jovens jogadores, fernando ferreira e ricardo fernandes foram e nunca mais ninguem soube deles (um exemplo para muito puto estupido e respectivos pais acefalos!), já Adrien Silva, na altura com 16 anos como os colegas, optou por ficar, joga e bem no Sporting e está a um passo da selecção! Mas nao com a ajuda do palhaço ingles que o mitico destaca no post!