Redes Social

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

«Sou o campeão da liga dos recordes»

image

José Mourinho socorre-se dos números e dos recordes que ostenta no currículo para responder a quem o acusa de ser um treinador defensivo.
«Todas as minhas equipas são fantásticas, são elas que detêm os recordes de golos. Sou o campeão da liga dos recordes, é esse o meu lugar na história», dispara o português, em declarações reproduzidas pelo site da ESPN.

Oh Mourinho fazes-me lembrar este artista, ele em humildade é um campeão!

3 comentários:

Goalkeeper disse...

Contra factos não há argumentos e os números corroboram exactamente as palavras do grande Mourinho!

Claramente é um treinador ofensivo e bateu recordes por onde passou.

Mitico disse...

Quem é este Mourinho????

El Pirata disse...

deixa que te diga Autor, acho mesmo que o Mourinho devia fazer um teste de bazofia ;)

É um treinador com um curriculo muito bom mas que cometeu um erro de carreira, soube escolher bem o porto ao benfica, o chelsea a qq outro na altura em que o fez, o inter pq nao tinha adversarios internos qd lá chegou mas pecou na ida para madrid e a falta de lucidez mantem-se com o regresso ao chelsea. Será o principio do fim? Nao sei, se achasse que sabia algo tb estaria com excesso de bazofia, mas lá que a estrela de Mourinho nao é a mesma, parece evidente. E para quem diz que em 2022 estará a treinar clubes e nao selecçoes, só vem ao encontro do que disse em 2004 para quem me quis ouvir, este homem é um bazofias nato, nunca ele iria para uma selecao onde nao tivesse boas garantias de vitorias, o que nao é o caso da portuguesa, e sobretudo nunca andaria ele a fazer jogos de 2 em 2 meses qd ele precisa de bazofiar-se todas as semanas, de preferia 2 vezes por semana!

É assim Mourinho, goste-se ou nao, eu nem por isso, mas nao lhe desejo mal como é obvio, nao lhe passo é a mao pelo pêlo agora que anda em maré de azar, pelo contrário, agora é que quero ver a tal "specialidade" em acção! Anda bazofias, nao fales do passado, mostra o que vales é agora! E confessa lá o que fez o villas boas à tua mulher para tu nao o poderes ver nem pintado, se calhar nao é só o leonardo jardim a ter a fama...