Redes Social

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

É assim que Moçambique nos trata…

image

Diamantino obrigado a deixar Moçambique

O Ministério do Trabalho de Moçambique decidiu revogar, «com efeitos imediatos, a autorização implícita de trabalho em Moçambique concedida ao Sr. Diamantino Miranda como treinador da equipa principal de futebol do Clube Desportivo Costa do Sol». Logo, «o cidadão em causa deverá abandonar o País nos termos legalmente estabelecidos».
Esta decisão surge após participação do Ministério da Juventude e Desportos aos ministérios do Trabalho e do Interior (a este cabe fazer cumprir a obrigação de Diamantino deixar o País) pelas declarações que o treinador proferiu no passado sábado, após o jogo com o Vilankulos.
«O Ministério do Trabalho tomou conhecimento (...) dos insultos proferidos pelo Sr. Diamantino Miranda (...) ao afirmar nomeadamente «todos aqui são ladrões».
Neste momento a Direção do Costa do Sol está reunida e agendou uma conferência de imprensa para analisar a situação. Mas uma coisa é certa: Diamantino Miranda vai mesmo ter de deixar o País tão rápido quanto possível.

Quando a imprensa Portuguesa “promove” uma guerra Portugal/Espanha só para defender o Mourinho e amigos (serão?), o parolinho português acredita mesmo que os Espanhóis não gostam dos portugueses e os discriminam. Pois é meus amigos, não gostar de um povo discrimina-lo e trata-lo mal foi feito pelo país que era amiguinho. O tal país PALOP do Eusébio Ferreira! É bem feito para quem defende este tipo de países. Agora quero ver qual vai ser a reação da imprensa portuguesa…

5 comentários:

Mitico disse...

Autor

O PALOP não era guarda redes suplente na 2ª circular? :)

Mitico disse...

"...Portugal é o país da Europa com a maior prevalência de doenças mentais na população..."

Com benfiquistas em maior numero estavam à espera de quê???????

Mitico disse...

Pirata

Nao leves a peito aquilo que escrevi :)

Picareto disse...

Nao ha duvidas que este Diamantino e um palhaco inculto.

De qualquer forma, nao havera por ca mocambicanos a dizer mal de Portugal? É isto motivo para repatriar uma pessoa?

El Pirata disse...

Palop nao é o GR do Valencia? :)

Sempre o disse e continuo com a minha, nao quero nada com ex colonias, sao uns jagunços vingativos e ignorantes, mesmo a seita brasileira ja com 200 anos de independencia continua com manias e tiques contra nós. Mas nuestros hermanos tb nao ficam atras...

Por isso é Merkel para toda a gente, eles sao isto e aquilo? Queria ver se fossem os pretos a emprestar-nos os mil e mil e outros tantos mil milhoes de euros se nao nos obrigavam a pior, se calhar tinha de enfiar a cabeça num balde de grude e sorrir como aqueles bonecos que o Hergé desenhou de forma tao eloquente na aventura no congo do tintin

eheh, lá vem resposta do goalkeeper...