Redes Social

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Detalhes da champions!!!

356250

(erro infantil de Fucile e jogamos contra 10 toda a 2a parte)

BXNY3x2CcAAK4ct

(erro infantil de Herrera e jogamos 90min contra 10)

FC Porto-Zenit, 0-1
Liga dos Campeões, grupo G, terceira jornada
22 de Outubro de 2013
Estádio do Dragão, no Porto
Assistência: 31.109 espectadores

FC PORTO: Helton; Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; Fernando, Herrera e Lucho (cap.); Josué, Jackson Martínez e Licá
Substituições: Licá por Varela (53m), Josué por Defour (75m) e Lucho por Ghilas (86m)
Não utilizados: Fabiano, Maicon, Quintero e Ricardo
Treinador: Paulo Fonseca

ZENIT:
Lodygin; Ansaldi, Neto, Lombaerts (cap.) e Smolnikov; Shatov, Fayzulin e Shirokov; Arshavin, Hulk e Danny
Substituições: Arshavin por Zyryanov (65m), Shirokov por Kerzhakov (73m) e Smolnikov por Criscito (80m)
Não utilizados: Vasyutin, Hubocan, Bystrov e Tymoshchuk
Treinador: Luciano Spalletti

images

ERGUE-TE FC PORTO!!!!! ESTAMOS AQUI PARA TE APOIAR!!!!!!!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO!!!!!!

4 comentários:

OAutor disse...

Não é só pelo jogo de hoje...é pela época que o FCPorto está a fazer.

"Senhor" Paulo Fonseca carregue neste link http://www.footballmanager.com/ compre o produto e ponha-se no caralho!!!!

El Pirata disse...

Começando pelo comentário do Autor, a epoca que o Porto está a fazer é sui generis, tem feito exibições fracas e pálidas cá dentro, desde campeonato, taça e supertaça, mas ganho, na europa fez as suas duas melhores exibições (pelo menos os primeiros 45 minutos frente a Atletico e Zenit) e acumulado derrotas. Uma coisa parece certa, o treinador está a deixar a bandalhice imperar, não é costume ver o Porto jogar a 2 ritmos tao distintos, e qualquer equipa no mundo que o faça assim, de forma tao descarada, vai ter sempre problemas. No caso nacional, até pq o presidente ainda nao morreu, será campeão sem grande problema, mas a nivel europeu, uma vez que só se aprima de 15 em 15 dias, ou de 3 em 3 semanas, vai de vela da liga milionária muito brevemente. E a culpa ficará só no Fonseca, como de costume a corda vai partir do lado mais fraco.

El Pirata disse...

Quanto ao jogo, algumas notas:

- herrera veio para ser titular, herrera foi endeusado na pre epoca, herrera sabe que tem um cepo como defour a tapa-lo, o que deve provocar nele tremenda comichão, herrera joga sob grande ansiedade, herrera comete erro infantil. Isto parece quase ser uma demonstração de simplicidade dum teorema euclediano, a existência de uma relação inquebrável entre uma força e uma fraqueza absoluta. Culpa de quem? Provavelmente o menos culpado será herrera...


- Hulk devia ver uns videos. Aconselho dois, a choradeira do croquete man rui costa na decada de 90 com a camisola da fiorentina e a honestidade com que CR7 levanta os braços em sinal de arrependimento por um golo marcado. Todos sabem dos momentos a que me refiro, deixo somente a frase mitica de Caio Julio Cesar: À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta. Veremos dentro de 15 dias se nas estepes geladas a força de vontade supera a vontade de fazer força.


- fernando, ao contrario do johnny moedas, tem sabido ser serio com quem o fez jogador. Mas ja merece mais. Se a europa do futebol viu o jogo que fez, nao tardará a ir para as melhores ligas europeias. Depois logo se verá se tem a mesma competencia que tem demonstrado por cá, mas só se saberá se arriscar.


- o publico denota tremenda falta de cultura desportiva. O arbitro esteve em muito bom plano, se errou fe-lo circunstancialmente. Tomara eu levar com este no fim de semana e nao com o melhor do mundo. Cruz credo.


- Foi impressao minha ou vi imensas clareiras nas bancadas? E nao me venham com a crise, porque se metade dos portugueses anda mal a outra metade anda muito bem, basta ver os shoppings ou entao qualquer promoçao do jumbo, pingo doce ou continente, desaparece logo tudo. Que se passa entao? Bilhetes ainda mais caros? E nao vai ninguem à AG reclamar? Para quem tanto fala de salazar, cheira-me que por aí se vive em ambiente salazarista, todos comem e calam. Mas isso é convosco, foi só uma observaçao.

Mitico disse...

Dizer que o Hulk estava "comprado" mostra tudo e vou fazer como faço a qualquer benfiquista... nao falo com ele aqui no blog. Simples!

Pirata

Da minha terás silencio.