Redes Social

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cuspidelas de merda…

porcos

Sim, Pirata ao leres isto vais dizer que o Gajo do Sporting apanhou 2 jogos! Mas o que eu quero chamar aqui atenção é o facto do jogador do FCPorto ter sido castigado antes de Jorge Jesus por algo que não se vê que tenha feito! Gostaria também de referir que se aquele jogo tivesse passado no Porto canal e nós tivéssemos a atitude badalhoca comum nos benfiquistas, teríamos escondido essas imagens e o jogador não era castigado! A liga tem um grande problema nas mãos e em vez de o resolver cada vez dá mais tiros nos pés! A imprensa badalhoca centralista vai fazendo o seu papel…sempre que deu esta noticia falou no Ínsua, e nunca referiu que Enzo Perez não foi castigado! Uma vergonha!!! Já sei que amanha vamos ter festa e Badaró ira animar com mais um show…estou ansioso! Gosto do Badaró!

4 comentários:

Mitico disse...

AUTOR

REPITO E NÃO ME CANSO DE O FAZER:

ESTOU TOTALMENTE ESCLARECIDO!!!!!!

Mitico disse...

mesmo!!!!!

Mitico disse...

Muito obrigado!

El Pirata disse...

Para mim o cancro do País é a justiça e os seus funcionários, desde o simples porteiro de um qualquer trinbunal até aos perfeitos anormais do tribunal constitucional. Mas é o que temos, nao vejo manifs a exigir mudanças nesta area, é pena.

Posto isto, e nem falando do Insua, basta recordar o unico caso em que a justiça portuguesa teve mao de ferro no desporto portugues, mesmo sem provas: Ricardo Sá Pinto, 1 ano de castigo por dar um estalo a um palhaço. Se calhar mais valia ter-lhe cuspido, apanhava 2 jogos. Mas para isso precisava de ser de ermesinde, ser um guna dos super macacos e jogar no clube do presidente flatulento e lélé da cuca. Era pedir demasiado...