Redes Social

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Coisas



A rainha portista veio dizer que com ele o Paulo Bento nunca será treinador do clube. Porque será? Será porque Bento tem espinha e não se deixa vergar por idiotas no comando, que o mandam dizer alarvidades e mentir com total descaramento, como o tolinho actual?


É triste este tipo de subserviência. Um simples "não comento" é o suficiente para não se comprometer com a verdade sem ter de mentir. Mas por isso é que eu digo, Paulo Bento é que nunca irá para um clube dirigido por gatunos e não o contrário. Parece que não, mas ainda há homens com H bem grande no futebol português. E não precisa ser grande coisa como treinador, basta dar o seu melhor sem esperar favores para ir mantendo a carreira. 


Entretanto a UEFA borrifou-se para as queixinhas portistas de comentários com mais de três anos de existência. Parece que foram racistas. Engraçado, os insultos a uma pessoa com deficiência como o roupeiro do Sporting não são ofensivos, se calhar porque estavam em escutas ilegais. Um palhaço é sempre um palhaço, mas por algum motivo os circos estão vazios, já ninguém os atura!

Para fim de festa fica a grande verdade da semana, dita pelo pequeno mouro:


«Em Espanha, quando chamam ‘filho da puta português’, sei que é um sentimento profundo. Um verdadeiro ódio»

Espanta-me é haver portugueses que acreditam nesses indios fronteiriços. 



PS:


"A Academia do Sporting é a mais forte e isso prova-se pela quantidade de jogadores que lançou na Europa e no Mundo." 

E ainda há quem coloque aquele comedor de tremoços como o melhor jogador português de todos os tempos. É deixar passar a estupidez, a idade não perdoa, mas a história também não perdoará, e tu jovem leaozinho, és um orgulho da nação leonina. Assim que esta brigada do reumático for chatear o Camões, os livros escreverão os factos e não as lendas.

4 comentários:

OAutor disse...

Mourinho, eu sei que lês o Tribunal do Futebol e vou-te dizer uma coisa...Quando treinavas o FCPorto o ódio que este país sentia por ti era muito mais verdadeiro do que esse!!!!

OAutor disse...

Outra coisa amigo Pirata, tu viste o Josué a cuspir?? Se tens imagens, amanhã podes mostrar-me isso em off-the-record? Gostava de ver o cuspe voar como voou o do Insua e o do Enzo Perez! Se me provarem isso...eu faço um post a cascar no Josué, no Pinto da Costa e no Paulo Fonseca!

Está prometido...agora provem que o josué cuspiu! Quero imagens de cuspe a voar!

El Pirata disse...

eu nem vejo os jogos do porto para saber o que anda a fazer o josue. O que eu sei do josue é que era um bardino que o proprio clube que o formou ja o tinha castigado vezes sem fim e o tinha despachado. Valeu-lhe o Fonseca para lhe salvar a carreira, e valeu-lhe igualmente um pseudo interesse do Sporting para o flatulento o recuperar, onde só joga porque o treinador é precisamente o Fonseca! De resto, nao sei se cuspiu nem me interessa, mas que nao ponho as mãos no fogo por ele, garantidamente que nao! Tambem ninguem viu o Sa Pinto dar um estalo ao demente e foi castigado como se o tivesse colocado no hospital. Por essa ordem de justiça, dois jogos é muito pouco por uma badalhoquice!

El Pirata disse...

E isso nao iliba o enzo de ser castigado igualmente com dois jogos, como é obvio! E que o jj apanhe pelo menos 3 meses de suspensao. Mas branquear o que uns fazem só porque os outros nao sao castigados, com isso nao pactuo.