Redes Social

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vocês Merengues do Tribunal do Futebol são mesmo cegos!

image

image

image

image

Sim este Post é dedicado principalmente ao Pirata e ao Goalkeeper!!! Se a preferência pelo benfica de espanha é natural no Pirata, ele em Portugal também tem essa preferência. A tua preferência keeper deixa-me triste! Posts destes nos últimos anos deveriam ser quase semanais, e na última época foi inacreditável a quantidade de vezes que os Franquistas foram beneficiados! Desta vez aqui em Portugal também a imprensa foi unânime a classificar de polémica a vitória, mas tenho a certeza que se Mourinho ainda estivesse a treinar o Real isto tudo passava outra vez em Blanco!!!!

4 comentários:

Goalkeeper disse...

Caro Autor, falar deste lance é fácil.

Primeiro vejo o Pepe a ser agarrado na área contrária, logo é penalti.

Segundo, acredito no Pepe, que no final do jogo disse que tinha sido agarrado.

Quanto ao que vem nesses jornais, lá como cá são pagos para ter estas manchetes para iludir, segundo Jardim "consumidores de futebol".

Para os adeptos culés fica o twit postado pelo arbeloa que considero ser das melhores respostas que já vi nos últimos tempos:

«Muito contente com os três pontos! Fico satisfeito por ver que alguns trocam o teatro pelo cinema, o que é sempre bom!»

De repente lembrei-me de um nome:

Tom Henning Ovrebo

OAutor disse...

Quando toda a imprensa é unânime,mesmo a Blanca (Ás e Marca)em dizer que foi um roubo e tu vens para aqui defender o indefensável é de uma doença e cegueira terrível! Concluo que és uma pessoa saudável em Portugal e uma pessoa benfiquista em Espanha! Portanto és um Pirata a comentar futebol espanhol! ;)

Goalkeeper disse...

O problema é que os jornais espanhóis todos, incluindo os "amigos" do real, não gostam do Pepe!

Mas eu como aprendi a admirar o Pepe no Porto e na selecção e também no real, continuo a confiar plenamente no que ele diz, pois já no Porto também era assim.

Escandaloso é o Barcelona acabar um jogo com menos posse de bola que o adversário, quando andam a apregoar à meia dúzia de anos que têm sempre posse acima dos 60%!

El Pirata disse...

concordo totalmente com o goalkeeper, erros acontecem mas ver a malta do barcelona muito ofendida é ridiculo,ainda recentemente anularam um golo limpo ao sevilha em camp nou! E o nome do arbitro noruegues deveria servir sempre para terminar toda e qualquer disputa de arbitragem em que um adepto culé se queixe! Pelo menos até 2100!