Redes Social

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Um erro inocente?

scp

Alegre

13 comentários:

Mitico disse...

Havia alguém para limpar amarelos??????? :)

Mitico disse...

É verdade!

Amigo Pirata

Que é feito do crimes de burla qualificada??????

Safou-se????

Mitico disse...

Branqueamento de capitais?????

Safou-se?????

Mitico disse...

acesso ilegítimo????

safou-se????

Mitico disse...

devassa por meio de informática??? e denúncia caluniosa???

safou-se????

Mitico disse...

Sim! Pirata! Nao estou a falar do Luis Filipe Vieira porque esse nunca é investigado... refiro-me ao PP Cristovao!!!

Que é feito dele?

Mitico disse...

Sempre é verdade que o ex capitao Manel Fernandes foi "apertado" para se manter caladinho???? :)

El Pirata disse...

o cristovao, ao contrario das dezenas de cristovaos do teu clube, está a ser tratado na justiça. E se nada sabes, ainda bem, sinal que o segredo de justiça está a funcionar. Se calhar preferias que oi cristovao tivesse ido "passear" para santiago compostela com bilhete de aviao pro brasil, mas nem todos sao iguais. Isto de casar com brasileiras pode vir a dar muito jeito, se um dia esta merda de país atinar...

El Pirata disse...

manuel fernandes ganhou muito dinheiro enquanto jogador, embora o muito seja pouco quando comparado com a actualidade. Mas como director tb se governou bem, agora é tempo de amar o seu clube como eu, ou seja, de borla! Se quer amar com os bolsos cheios que se faça portista e se candidate à sad portista, com os milhoes que todos os anos entram, e com os milhoes em divida, nao é preciso ser-se muito esperto para se saber onde é que a vida corre bem em portugal...

El Pirata disse...

http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=429109



afinal equipas b podem jogar no mesmo dia das equipas a

Mário Figueiredo defende legalidade da sobreposição Regulamento diz o contrário. Caso surgiu na sequência das partidas frente ao Olhanense e ao Santa Clara, mas não era ‘virgem’.

O regulamento de competições da Liga, no número 2 do artigo 13.º do anexo V, diz que «os jogos das equipas B não podem ter lugar no mesmo dia de calendário dos da equipa principal», algo que aconteceu no Olhanense-Sporting e no Sporting B-Santa Clara de domingo passado, mas o presidente do organismo, Mário Figueiredo, afirmou ontem que, afinal, tal é legal.

Fonte oficial dos leões tinha afirmado a A BOLA que a Liga tinha aprovado a marcação do jogo da equipa B para domingo, após a alteração requerida pelo Santa Clara.

Esta versão foi atestada por Mário Figueiredo.



esclarecido, totalmente esclarecido, ou falta um post do autor para te esclarecer?

eheh

OAutor disse...

Eu vou esclarecer amigo Pirata!

O careca da liga olha para o regulamento como este governo olha para a constituição. Lá diz uma coisa e ele vem dizer o contrário!

Se no regulamento diz uma coisa é o regulamento que manda! E estes dois jogos no mesmo dia são ilegais!

Agora, o sporting ganha alguma coisa com isso? acho que não! Além disso quem aceitou que os jogos fossem no mesmo dia foi a liga! Talvez por isso o seu presidente careca veio contradizer o regulamento oficial das competições da liga!

No fundo isto é mais uma caso de amadorismo e falta de respeito pelas competições!

OAutor disse...

Quanto ao Manuel Fernandes, se é verdade que ganhava 20 mil euros para andar a beber e a acompanhar a equipa b, eu também quero ir para o Sporting!! Era um escândalo!!! Tal como foi escandaloso o badaró tentar passar um ordenado de 20 mil euros para um de 1500 euros!! Mas pronto isso já diz tudo da mais valia do Manel Fernandes no sporting, ele andava mesmo lá a beber e a passear!

El Pirata disse...

deixa que te digue, se para beber e passear me dessem 1500 euros, eu ate pro porto ia!

eheh