Redes Social

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O ESCANDALO do António Coimbra da Mota!!

Masturbação colectiva geral neste país vermelho, o FCPorto perdeu pontos. A masturbação foi tão grande e estavam todos tão entretidos que nem repararam no maior escândalo da história do futebol. Eu como Portista defendo e sempre defenderei o meu clube, mas o escândalo que se passou no António Coimbra da Mota por muito que me custe tenho que trazer aqui a publico neste tribunal.

2013-09-23 13.47.52

Como podem ver na foto, o FCPorto fez 24 faltas, sendo que o arbitro apenas marcou um penálti a favorecer o Estoril, penálti esse retratado na imagem seguinte…

fora de jogo2

Ignorem o jogador do Estoril fora de jogo, a fotografia foi tirado por um fotografo do JN que de vez em quando ainda faz uns serviços na Sporttv e no jornal OJogo. Portanto, como eu disse anteriormente o FCPorto fez 24 faltas e só uma grande penalidade foi assinalada, quer isto dizer que o arbitro ROUBOU…ROUBOU, eu não tenho medo de dizer…ROUBOU 23 penáltis ao Estoril Praia!!! UMA VERGONHA que este país deixou passar enquanto se masturbava colectivamente. Esse ESCANDALO eu não deixo passar aqui neste tribunal! 23 – VINTE E TRES PENÁLTIS ROUBADOS AO ESTORIL!!!!! Espero que as autoridades competentes, como por exemplo o Excelentíssimo Presidente da Associação de Futebol de Lisboa, não deixem passar este ROUBO a um clube que é representativo daquela associação!

3 comentários:

OAutor disse...

“Agora... Calma e concentração, rapazes!!! Agora teremos pela frente equipas de futebol: Estugarda e Marítimo!!! De ballet como a de hoje já não apanharemos muitas mais!!! FORÇA CAMPEÃO!”
21 Fevereiro 2011, após o final do jogo da Liga Sporting, 0-Benfica, 2

“Para mim foi o melhor em campo... Grande passe aquele para o segundo golo... o golo do macaco Hulk... HU HU HU HU”.
21 de Abril 2011, após o final do jogo da Taça de Portugal, Benfica, 1-FC Porto, 3

“… não podíamos ter bananas no campo. Senão o incrível macaco comia-as”
21 de Abril 2011, após o final do jogo da Taça de Portugal, Benfica, 1-FC Porto, 3

“… dia 18 de Maio vais sentir-te orgulhoso por seres do País do vencedor da Liga Europa! E vais ficar muito feliz quando vingarmos a derrota [vitória] que o Villarreal obteve [conseguiu] sobre o clube da sempre 2ª cidade de Portugal...”
21 de Abril 2011, após o final do jogo da Taça de Portugal, Benfica, 1-FC Porto, 3,

Extractos retirados do Facebook de Nuno Lobo, presidente da Associação de Futebol de Lisboa. O FC Porto deixa ao critério dos clubes de Lisboa se este senhor deve dirigir os destinos da sua associação e exorta as autoridades nacionais e a própria UEFA a agirem perante o que afigura ser um crime público de racismo para com o jogador Hulk.

Mitico disse...

"O presidente do clube da Figueira da Foz, Aprígio Santos, já disse na Rádio Renascença que «no melhor pano cai a nódoa» e que «há muita gente que fala, mas devia estar calada». As palavras do dirigente têm por alvo Luís Filipe Vieira, o presidente da Luz que tem falado insistentemente do "Apito Dourado" e da necessidade de punir os culpados em nome da transparência no futebol português.

Em causa está o jogo do dia 15 de Setembro de 2007 que o Benfica ganhou à Naval por 3-0 na Luz. Estávamos na jornada 4 do campeonato e o árbitro Rui Silva, que apitou o jogo, disse na quarta-feira no Tribunal de Gondomar que recebeu do Benfica uma peça de cristal e que esta foi uma das prendas mais valiosas que lhe foram entregues durante a sua actividade de homem do apito, além de um fio de ouro do Gondomar"

Ui!!!! Olha Olha!!! quem é o arbitro...

lol

Mais uma "Não investigação"

Entretanto.. jesus alem de agredir jogadores dentro dos relvados portugueses agora deu-lhe na panca para agredir agentes da autoridade!

Espectáculo! :)

El Pirata disse...

falem mas é do penalty escandaloso de ALvalade, que todos os anos vos rende meia duzia de penalties sem discussao! Isso é que é uma vergonha! E com um penalty de fora da area festejaste vós um titulo ha 4 meses, mentes esquecidas estas...