Redes Social

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mais uma piada do Badaró verde!

image

Se depender de mim ides sofrer como cães…mas dentro das quatro linhas!!! És mesmo nabo…tu achas que um clubezito ao nível de um Gil Vicente ou Vitória de Setúbal acha que é rival do FCPorto!! Devem estar a confundir-se com o vizinho vermelho…esses sim são nossos rivais e costumam apanhar no lombo dentro e fora do campo!!!! Agora lagartitos do teu género??

4 comentários:

Picareto disse...

Alegro me de ver o sporting a renascer das cinzas e a intrometer se entre os grandes

Picareto disse...

Estoril e Pacos de Ferreira nas competicoes europeias...! Espero nao me enganar mas podemos assistir a goleadas contra clubes Portugueses.

Algo que nunca entendi é o facto de um clube de topo da tabela ir a Mata Real ou ao Estoril e ver-se a nora para empatar, ou mesmo perder, enquanto que um clube de meio da tabela da Suica ou da Noruega vai la e ganha 2 ou 3 a zero...!

E algo que nunca consegui entender.

Para os que ficaram euforicos com a classificacao do Estoril, o Pasching joga na terceira divisao da Austria.

El Pirata disse...

oh autor, eu sei que és como o miguel sousa tavares, gostas desta merda bipolarizada, vermelhos contra azuis,mas só o facto de andares a perder tempo com o brubo carvalho, mostra como o sujeito ja te incomoda. se calhar mais do que estavas à espera...

El Pirata disse...

picareto, escreveste uma coisa que realmente dá que pensar, tambem ja me tinha saído uma frase parecida da boca para fora quando vejo estas equipas todas borradinhas quando jogam na europa, apenas e só porque é num ambiente desconhecido, e depois recebem porto, benfica e sporting, e esfarrapam-se e lutam sem medos nem receios. Nao quer dizer que nao percam, mas agigantam-se e assumem-se, lá fora ainda ha muita estigmatização, estou curioso para ver os jogos de quinta, nao espero vitorias de paços e estoril, mas espero atitude, a mesma que mostram cá dentro. Ja o guimaraes nao tem desculpas, o rijeka tem o nivel de um boavista!