Redes Social

sábado, 28 de setembro de 2013

Fonseca



Costumo dizer que se apanha mais depressa um cretino do que um mentiroso, mas no caso do Fonseca parece uma sessão de qualificação de fórmula 1, aquilo foi mesmo ao milésimo de segundo, mas acho que o Fonseca cretino parte na pole-position, aliás outra coisa não seria de esperar, cretinice é uma das qualidades que o flatulento procura nos cv dos treinadores (?) que contrata.

Saúdo desde já mais um título vintage conquistado pelos azuis e brancos, certo que é um vintage com selo de qualidade loja de chinês, mas como todo e qualquer frequentador desse tipo de estabelecimentos sabe, quem lá entra não quer saber de qualidade nem de como se fabricou ou de quem foi sacrificado para que fosse fabricado, o que interessa é sair da loja com um sorriso no rosto e com a sensação de que se comprou algo que vale alguma coisa. A fabricar ilusões de valor desde 1893, certo?

Caro Autor, Elche é uma palavra que vale mais que mil imagens não achas? 

2 comentários:

Mitico disse...

Pirata

Achas que o douglas fez penalty sobre o lucho?

El Pirata disse...

eu nem sei quem é o douglas.

Sei quem é o lucho, é um sujeito bom de bola, e que ao contrario de outros que até chegaram ao barcelona, este nao precisa de se meter nas drogas para ser bom, nem precisa seguramente de forçar um final de carreira antes que o castigo por consumo de drogas e respectiva suspensão seja conhecido. Este sim é um verdadeiro mágico.